wrap up do #NOVEMBRONSP

16:26

Novembro acabou e, junto com ele, o projeto #NOVEMBRONSP também. Eu o criei em comemoração ao aniversário de dois anos do blog e, durante um mês inteiro, tivemos vários posts especiais e frequentes. (uau! eu realmente consegui) 

Mas e agora? Bom, o sorteio de O Ladrão de Raios (Percy Jackson e os Olimpianos #1) ainda não acabou e você pode conferir como participar clicando aqui. 

Já está participando? Então, continuando, o post de hoje é um Wrap Up (ou seja, um resumo) de tudo o que aconteceu durante o mês!


Livros

Talvez porque o(a) autor(a) escreveu mais livros de repente ou porque a história perdeu o rumo, há algumas séries literárias que simplesmente não consigo terminar :(


Eu vi esse post em um blog estrangeiro e me apaixonei pela ideia! Descrever 10 livros em apenas 10 palavras foi mais difícil do que eu esperava, mas também foi muto divertido!


Eu faço parte do time de leitores que ama Quem é Você, Alasca? e, independente da história, o livro também tem vários quotes (trechos, citações) excelentes <3


Outro livro que sou apaixonada por é A Profecia dos Quatro, da Ana Carolina Prado, e, por causa disso, listei 4 Motivos para lê-lo!


Outra autora que escreve quotes maravilhosos é a Cassandra Clare, então não poderia deixar de fazer um post com as minhas citações preferidas de Os Instrumentos Mortais.


Sim! Eu finalmente fiz um post sobre Percy Jackson! Os livros do Rick Riordan são incrivelmente importantes para mim e você pode conferir o porquê lendo esse post.

***

Séries/Filmes


É estritamente necessário (e recomendado) que você assista iZombie imediatamente. É sério, a série é sensacional!


Eu assisti Doutor Estranho no cinema (demorei mais tempo para ir do que o esperado) e você pode conferir o que achei do filme lendo a minha resenha!


Esse é um post triste, afinal quem gosta de ter sua série cancelada, não é mesmo?  


Essa é uma das melhores séries que assisti recentemente, então, lógico, não poderia faltar um post comigo surtando (um pouquinho).

***

Especial 


E, por último, dediquei um post inteiro ao Não Se Preocupe Com Isso (ficou ligeiramente dramático e um pouquinho nostálgico, mas ok).

***

Então é isso, pessoas. novembro acabou (o que é bem triste), mas agora estamos oficialmente no mês do meu aniversário (o que é bem legal)! Também vou tentar manter essa frequência de postagens em dezembro (postar dia sim, dia não), mas vai se meio difícil, já que pretendo viajar...

De qualquer forma, espero que tenham gostado do projeto e não se esqueçam de participar do sorteio!

Até mais, pessoas.  





You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional