#NOVEMBRONSP | Um Post Dedicado ao Não Se Preocupe Com Isso

08:46

O Não Se Preocupe Com Isso completou oficialmente dois anos e tenho que admitir que, por mais que esteja muito feliz, também estou bem surpresa. O pequeno projeto que iniciei em 2014 cresceu, evoluiu e tomou forma e eu não poderia estar mais orgulhosa.  

Confiram Um Post Dedicado ao Não Se Preocupe Com Isso!



Algumas palavrinhas

O blog surgiu a partir de uma ideia de dominação mundial, mas começou a ser construído com um notebook e muito tempo livre. Eu queria escrever sobre livros (mais tarde, abri para outros assuntos também) e acabei fazendo isso e muito mais. O blog me ajudou a formar opiniões, conhecer pessoas e ter mais perspectiva.

Durante esses dois anos, fiz coisas por conta do Não Se Preocupe que nunca teria feito sozinha e relatei aqui muitos momentos importantes. Li meu primeiro livro em inglês, fiz minha primeira review de série, criei listas e mais listas sobre coisas aleatórias.


Visão Geral




  • Seguidores do blog: 328
  • Curtidas na Fanpage: 513
  • Comentários: 1504


Posts preferidos

10 Livros em 10 Palavras
The Coffee Book Tag
Twenty One Pilots (um post musical sobre)
Super-heróis da minha (recente) infância!
Book Updates!


***

Por último (mas não menos importante) eu gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanham o blog, que viram as mudanças e assistiram em primeira-mão o Não Se Preocupe ser construído. Todos vocês (até os que acabaram de chegar) contribuíram para esse aniversário existir e vou ser eternamente grata por isso 💙 

Até mais, pessoas. 



You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns flor! Quanta coisa já passou por aqui hein?!

    Tem post novo no ar!
    Beijos 😘!!!
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  2. Parabéns \o/ dois anos é um bom tempo já ^^ a gnte aprende mt coisa com o blog não é? Espero que tenha passado por mts momentos bons e que venham mts outras conquistas =D beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O blog me proporcionou tantas coisas boas :D
      Beijos, Ju!

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional