#NOVEMBRONSP | Sorteio de O Ladrão de Raios (Percy Jackson e os Olimpianos #1)

16:52

Hoje é dia de sorteio! Para comemorar o aniversário do Não Se Preocupe Com Isso no final de Novembro, vou sortear um exemplar novinho de O Ladrão de Raios (Percy Jackson e os Olimpianos #1) que, curiosamente, é o livro que me fez virar leitora e que, meio indiretamente, é responsável pela criação do blog <3

Confira como participar!


Informações Gerais

  • Sorteio válido somente em território nacional.
  • Início dia 07/11/2016 - Término dia 10/11/2016 - Resultado em até 5 dias após o término.
  • O livro é novo e está lacrado.
  • Não me responsabilizo por extravios do correio. 
  • O prazo para envio do livro é de 30 dias após a divulgação do resultado.
  • Apenas as primeiras entradas são obrigatórias, mas quanto mais você preencher maiores as chances de ganhar :)
  • Todas as entradas serão conferidas no ato do anúncio do ganhador, e se qualquer regra tiver sido descumprida o ganhador será desclassificado e um novo sorteio será realizado.
  • O ganhador terá 72 horas para responder ao e-mail enviado pelos organizadores anunciando a contemplação, do contrário, um novo sorteio será realizado.
  • Deixe um comentário nesse post com seu nome de seguidor e seu e-mail.




***

Para concorrer é só preencher todas as entradas obrigatórias e ficar atento ao post com o resultado! Alguma dúvida? Comente aí embaixo que eu prometo responder o mais rápido possível :D

Até mais, pessoas. 




You Might Also Like

17 comentários

  1. É muito amor envolvendo esse livro ♥ Não foi com ele que eu descobri meu amor pelos livros mas foi graças a ele que eu percebi que prefiro pouco ou zero romance nos livros hehehe
    A capa dessa edição é muito bonita mas eu ainda sou mega apegada a aquela capa antiga ♥

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muitooooooooooo!!!!!
      Você é demais ��
      Andrew Ramos
      Andrew-guilherme@hotmail.com

      Excluir
  2. Participando,adorei a capa quero muito ler esse livro.
    afcarmi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Rayane sátiro
    raylimahaha87@gmail.com
    Eu qrooo

    ResponderExcluir
  4. Airo Rodrigues :v

    Simlarry2@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixona por essa saga e logicooo que eu não ia ficar de fora !!
    Jana Santos
    blogohpreta@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando
    Seguidora: Angel
    rianne_princess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Paula De Sá
    Participando!
    #NOVEMBRONSP

    ResponderExcluir
  9. Isa It Baby
    eduarda-oliveirasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Jú ^^
    Já estou participando!

    Bruno Marukesu
    blogperegrinodanoite@hotmail.com

    Ah, você precisa atualizar esse post. Lá no topo tá assim: Início dia 07/11/2016 - Término dia 10/11/2016. Acredito que a promo termina no dia 10 de dezembro, né?
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  11. Marcio Vinicius Scheibler
    escritorscheibler@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!!

    Karolini Barbara
    revistawomenrocker@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando.
    Sueli Cobbos
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando
    conhecertudo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional