#NOVEMBRONSP | Quotes de Os Instrumentos Mortais

16:53

A segunda temporada da série Shadowhunters vai estrear em breve, mas tem muita gente que ainda não leu os livros, então, como um incentivo, no post de hoje eu vou compartilhar os meus quotes favoritos da saga Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare. 

Quotes de Os Instrumentos Mortais saga de livros da Cassandra Clare

A saga Os Instrumentos Mortais possui seis livros e conta a história de Caçadores de Sombras e Membros do Submundo (bruxos, lobisomens, vampiros e fadas). Ela já foi adaptada duas vezes, uma para o cinema (Cidade dos Ossos) e para a televisão (Shadowhunters). A autora também escreveu outras sagas que se passam no mesmo universo, como a trilogia Peças Infernais e a nova série Os Artifícios das Trevas. 

Quotes de Os Instrumentos Mortais saga de livros da Cassandra Clare

Sinopse: "Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. 

Quotes de Os Instrumentos Mortais saga de livros da Cassandra Clare

Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria".

Quotes de Os Instrumentos Mortais saga de livros da Cassandra Clare

***

Eu li Os Instrumentos Mortais há anos (acho que foi em 2013) e sempre releio de vez em quando porque amo demais a série. Na verdade, todos os livros da autora, Cassandra Clare, são excelentes. Recomendo ❤

pergunta: qual é o seu quote preferido?

Até mais, pessoas.





You Might Also Like

2 comentários

  1. Ual!! já ouvi ótimas resenhas dessa série de livros, e agora a vontade de ler só aumentou ainda mais!! Adorei essa: "somos todos partes do que nos lembramos".

    Beijoos ♥ @born.to.bae
    Meu Skate Rosa | Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das minhas partes preferidas no livro também <3 e espero que leia (e goste)! Os livros são maravilhosos :D
      Beijos, Ju!

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional