#NOVEMBRONSP | PRECISAMOS FALAR SOBRE iZombie!

14:11

Hoje é (finalmente) sexta-feira! E, nesse mês, significa que é dia de séries! E, para começar, esse post é sobre iZombie, uma das melhores séries que assisti recentemente <3


Liv Moore era uma médica residente e uma pessoa normal, tinha uma família amorosa e feliz, um noivo muito carinhoso e adorava passar o tempo com seus amigos. Mas toda a sua vida foi por água abaixo em uma festa, em que ela se transformou em um zumbi. Agora ela só tem fome de cérebros. 


Ela deixou o emprego em que ela tinha uma carreira promissora, e começou a trabalhar no necrotério Seattle PD, não só para satisfazer seu desejo de cérebros, mas para ajudar o Departamento de Polícia a solucionar crimes como consultora "psíquica". Com a ajuda de seu chefe Dr. Ravi Chakrabarti, que é fascinado por sua condição, e do Detective Clive Babineaux, que acredita que Liv é um vidente, ela deve ajudar o povo de Seattle, entender sua condição, descobrir como ela foi transformada em um zumbi, e lutar contra uma ameaça em ascensão.


iZombie é uma série de tv norte-americana que estrou em 2015 e já está disponível na Netflix! A série é uma adaptações dos quadrinhos de mesmo nome da DC Comics, publicados pelo selo Vertigo. A série tem duas temporadas, sendo que uma terceira foi confirmada para 2017. 


O elenco principal conta com a atriz neozelandesa Rose McIver (como a protagonista Liv, a melhor pessoa-zumbi), o ator britânico Rahul Kohli (como Ravi, quero ele como meu melhor amigo!) e os atores americanos Malcolm Goodwin (como Clive, melhor detetive) e David Anders (como Blaine, melhor nada). Todos eles, apesar de já terem feito alguns filmes e séries, não são muito conhecidos. (mas são muito bons, prometo).


iZombie é uma série maravilhosa. Ela tem uma trama fácil (apesar de ser policial) e um humor negro que é impossível não gostar (ok, talvez não tão impossível assim, mas bem difícil) e a trilha sonora é excelente (sério, amei). Minha dica é: parem tudo o que estão fazendo e vão assistir iZombie na Netflix <3


Até mais, pessoas.
p.s.: vai ter outro post como esse em breve. Que série vocês gostariam de ver aqui?





You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu não sou muito fã de séries de zumbis, mas essa realmente parece ser algo bem leve e divertido. Vou colocar na minha geladeira no Banco de séries para ver assim que eu me desatrasar de todas as minhas 29873192837129371298371 séries atrasadas. ç.ç

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou na mesma situação que você (milhões de séries para atualizar), mas sempre começo a assistir novas :D
      Super recomendo iZombie <3
      Beijos, Ju!

      Excluir
  2. Amo séries de zumbis, sou perdidamente apaixonada por Resident Evil e The Walking Dead, e entre várias outras séries e filmes relacionados, porém nunca assisti !Zombie, apesar de receber muitas críticas e comentários positivos sobre ela, mas pretendo assisti-la em breve, como a Jade Amorim disse ali em cima, depois que desatrasar tantas séries atrasadas. Adorei a indicação <3 beijos.
    www.luaintensa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho um moooonte de séries pra atualizar :D que bom que gostou da indicação! Espero que goste de iZombie, ela é bem diferente das séries atuais de zumbi (tipo TWD) mas é sensacional <3
      Beijos, Ju!

      Excluir
  3. Eu comecei a assistir e preciso fechar a temporada..
    Estou gostando muito e sim.. a trilha sonora é maravilhosa *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música de abertura <3 espero que goste da season finale!
      Beijos, Ju!

      Excluir
  4. Essa foi uma das melhores séries que vi na vida, pq tenho uma queda por coisas caricaturais e de um humor negro (mas detesto comédia americana clássica)! Logo na season 1 me apaixonei pela Liv e por cada um dos personagens, exceto o noivo dela (ele é meio blé). Todo mundo aí é bom no que faz mesmo, mas já conhecia a Rosie e o David de Once Upon a Time hahaha

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM AMEI A SÉRIE <3 (e também tenho uma queda por humor negro)
      E sim, também acho o noivo dela meio sei lá... inútil (que só atrapalha), mas fora ele todos os personagens são demais :D
      Beijos, Ju!

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional