#NOVEMBRONSP | Conheçam Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

15:23

Hoje é sexta-feeeeira! E, infelizmente, o mês (e o projeto) já está quase acabando 😭 mas hoje ainda é dia de séries, então conheçam o meu mais novo vício: Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D a série de tv da Marvel

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. é uma série americana baseada no universo cinematográfico da Marvel e tem como criadores Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen. No Brasil, essa série é exibida pelo canal pago Sony e pela Rede Globo, além de estar disponível na Netflix (que foi por onde eu assisti).A série é de 2013 e tem, ao todo, quatro temporadas e mais de sessenta episódios. A quarta temporada está sendo exibida atualmente nos Estados Unidos pelo canal aberto ABC. 

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D a série de tv da Marvel

O elenco principal é composto por Clark Gregg (como Phil Coulson, o mesmo dos filmes), Ming-Na Wen (como Melinda May, a melhor agente que você respeita), Chloe Bennet (como Daisy "Skye" Johnson, sorry sem spoilers), Iain De Caestecker e Elizabeth Henstridge (como Fitz-Simmons, o otp supremo) e Brett Dalton (como Grant Ward, o segundo melhor agente).

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D a série de tv da Marvel

Sinopse: Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson.

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D a série de tv da Marvel

Minhas considerações
Até pouco mais de uma semana, eu não ligava muito para a série (para ser sincera, ela parecia meio chatinha), mas aí, meio sem querer, acabei começando a assisti-la e não consegui parar até terminar as três primeiras temporadas em poucos dias (comportamento nem um pouco obsessivo, eu sei). 

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D a série de tv da Marvel

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. é a primeira série de super-heróis que se conecta diretamente com os filmes (apesar de não ser tão explícito, tem relação com Thor e Os Vingadores), o que gera milhões de referências sensacionais :D 

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D a série de tv da Marvel

E também satisfaz o meu lado geek, já que Agents of S.H.I.E.L.D. fala um pouco sobre a Hydra e esclarece algumas algumas coisinhas pendentes. A série também apresenta um novo ponto de vista mais humano sobre super-heróis e superpoderes em geral, o que eu gostei bastante de ver sendo desenvolvido ao longo dos episódios.

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D a série de tv da Marvel

***

E aí, pessoas? Gostaram de conhecer a série? Dei motivos suficientes para começar a assistir? Esqueci de algum? Em todo caso, assistam Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., eu prometo que não vão se arrepender. (no pior cenário, vocês podem vir aqui reclamar comigo)

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D a série de tv da Marvel

Até mais, pessoas. 
*recomendo assistir os filmes da Marvel antes de começar a série, mas não é obrigatório, ok?*




You Might Also Like

4 comentários

  1. Moça, eu adoro essa série! Acompanho ela desde que foi lançada. Mas a terceira temporada simplesmente não conseguiu me prender, e acabei empacando no meio da temporada se não me engado :/
    Você já assistiu outras séries de heróis? Eu também adoro The Flash e Gotham, se você não assistiu fica a dica.

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo The Flash e Gotham! Na verdade, sou muito viciada em séries de heróis (das atuais, só não assisto Demolidor e Legends of Tomorrow) :D
      Sobre Agents of S.H.I.E.L.D, eu gostei da terceira temporada (prefiro a segunda) e o final foi bem emocionante (não vou contar o porquê, rs)
      Beijos, Ju!

      Excluir
  2. Até que vem achei alguém que amou esta série desde do começo e não desistiu dela rsrs Eu amo essa série, comecei a assistir desde da época que lançou quando soube que iria ser algo da Marvel, e ai como você dize meu lado geek claro se interessou hahahaha e até hoje acompanho.
    Amo todos os personagens tanto os anteriores como os novos!!
    Na mesma época que estreou o Agents of Shield, também estreou o Agent Carter, o amor eterno do Capitão América, é sensacional a série, recomendo! Infelizmente só teve duas temporadas, porque a atriz já tinha outra série a vista e não vez um grande sucesso, mas quem assistiu e acompanhou amará sempre aquela série. Tipo é uma das séries que não devia ter acabado :/
    Mas adorei encontrar uma fã da série!! Vamo ser amiga Ju!! 😊😊 hahaha

    Beijo da Kaa😚
    // Senhorita Nerd.com //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEM CÁ E ME ABRAÇA! Eu também conheço muuuitas pessoas que desistiram/não gostam do começo e, na verdade, esse foi um os motivos de eu ter começado a assistir tão tarde :/
      E os personagens são mesmo maravilhosos, tanto os novos quanto os "velhos" <3
      Ah, e eu simplesmente amo Agent Carter, foi muito triste quando soube que a série seria cancelada em apenas duas temporadas :( eu amo o clima de anos 40 que a série tem e a Peggy é muito badass ^-^
      Beijos, Ju!

      p.s.: SIM! Vamos 😊

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional