#NOVEMBRONSP | Algumas Séries Maravilhosas que Foram Canceladas (recentemente) 💔

17:20

Eu amo assistir séries, mas, às vezes, elas são canceladas (o que geralmente gera um período de luto) e, no espírito de frustração, hoje eu vou listar Algumas Séries Maravilhosas que Foram Canceladas (recentemente) 💔 — Sendo "recentemente" um período de até um ano atras 😉

lista de  Algumas Séries Maravilhosas que Foram Canceladas (recentemente) 💔
Adicionar legenda


Agente Carter 

lista de  Algumas Séries Maravilhosas que Foram Canceladas (recentemente) 💔 agent carter

Eu amei a primeira temporada Agente Carter, mas ainda não assisti a segunda por motivos de não-tem-e-nem-vai-ter-uma-próxima 😒

Sinopse: Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers. netflix.


The Following

lista de  Algumas Séries Maravilhosas que Foram Canceladas (recentemente) 💔 the following

Assisti todas as três temporadas de The Following e amei cada segundo. Porém, mesmo tendo história para continuar, a série foi cancelada, o que totalmente acabou comigo 😭

Sinopse: Joe Carroll é um assassino diabólico que admira a obra de Edgar Allan Poe. Ele usa a tecnologia e sua inteligência para criar um culto de serial killers, todos ligados uns aos outros e espalhados por todo os Estados Unidos. O ex-agente do FBI Ryan Hardy, que o caçou e o capturou no passado, é forçado a voltar ao trabalho após sua fuga de prisão. netflix.


Penny Dreadful

lista de  Algumas Séries Maravilhosas que Foram Canceladas (recentemente) 💔 penny dreadful

Penny Dreadful é um caso diferente, porque não foi tecnicamente cancelada. Segundo o criador da série, John Logan, a série sempre foi planejada para ter somente três temporadas, mas ainda é triste do mesmo jeito 💔

Sinopse: Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Dracula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo. netflix.


Glee

lista de  Algumas Séries Maravilhosas que Foram Canceladas (recentemente) 💔 penny dreadful

Sou completamente apaixonada por Glee (a série foi uma das primeiras que assisti) e fiquei bem triste quando a série foi cancelada em 2015, mesmo que o final tenha sido bem satisfatório 😍

Sinopse: O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch). netflix.

***

Apesar de terem sido canceladas, todas as séries que mencionei são maravilhosas e super recomendadas! Mas, antes de acabar o post, uma pergunta: quais séries vocês mais sofreram pelo cancelamento? Vamos chorar juntas! 😉

Até mais, pessoas.






You Might Also Like

9 comentários

  1. Dessas series eu só comecei a assistir Agente Carter e Penny Dreadful, mas não cheguei a passar da primeira temporada então não senti falta, mas é muuuito triste quando a gente tá gostando de uma série e do nada acaba. Até hoje eu choro por The Class e Reunion T-T
    Quero voltar a ver Penny Dreadful mesmo tendo acabado cedo, minha irmã disse que não parece que teve um final, mas acho que vou gostar da série mesmo assim, já estava achando o comecinho muito legal ^^
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penny Dreadful é sensacional! Tomara que goste <3 eu preciso assistir logo a última temporada, mas já sei que vou sofrer com o final hahhaha :D
      Beijos, Ju!

      Excluir
  2. Oi Júlia ^^
    Nossa, é muito sofrido quando isso acontece, eu já tive três séries canceladas no momento em que estava acompanhando. Foram elas: Selfie, Looking e Awkward. Todas eu amo muito de paixão e não consegui engolir o final que colocaram!
    Penny Dreadful estou assistindo agora, tô na segunda temporada mas fico feliz que o projeto era mesmo ter só três temporadas pq assim espero não ver furos e perguntas não respondidas por ser cancelada!
    Eu gosto de cancelamentos porque uma hora as séries tem que acabar, não pode ficar enrolando e destruindo tudo aquilo que foi criado desde o começo, sabe. O que me incomoda são séries serem canceladas em momentos tão curtos e quando tinham potencial para continuar sendo boas.
    Agora bora preparando os corações para o final de outras séries e para o final de uma que já está mais do que anunciada: Game Of Thrones. :( <3
    Gostei do post, ele foi muito sofrido de ler e parar para reflexir.
    Bjs

    https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post! E sim, às vezes a série precisa ser cancelada (porque já está muito cansativa) mas quando cancelam uma série que ainda está começando ou que ainda tem bastante potencial é triste pra caramba :'(
      Espero que goste da última temporada de Penny Dreadful! Eu ainda não assisti (estou enrolando porque não quero que acabe, hahahaha)
      Beijos, Ju!

      Excluir
  3. Oi Flor! COnhecendo e seguindo seu blog pra receber todas as novidades suas! Dessas séries conheço apenas Glee, mas sei muito bem a dor de não ter a sua série preferida renovada!!!
    Beijos 😚
    Meu Cantinho Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook Com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível quando isso acontece, né? E obrigada por seguir o blog! Espero que goste dos posts :D
      Beijos, Ju!

      Excluir
  4. Chateadíssima com o cancelamento de Agent Carter! A série tinha um potencial enorme. E estou no mesmo estágio: parada porque sei que não vai ter mais! hahahaha

    Beijos

    www.devaneiosvintage.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu fiquei bem triste com a notícia :( eu amo o clima anos 40 que a série tem (fora que a Peggy é demais) <3
      Beijos, Ju!

      Excluir
  5. Detesto quando uma boa série é cancelada, eles nos deixam na expectativa do desfecho e depois simplesmente param de produzir os capítulos porque não obtiveram os lucros desejados. Assisto muito anime e isso é extremamente comum.

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional