#NOVEMBRONSP | 4 Motivos Para Ler A Profecia dos Quatro

16:53

Esse é um post muito especial e importante para o blog. Sou parceira da autora independente Ana Carolina Prado faz quase um ano e, em uma comemoração ligeiramente adiantada, vou listar 4 Motivos Para Ler A Profecia dos Quatro. 

4 Motivos Para Ler o livro nacional A Profecia dos QuatroOS ABENÇOADOS - A profecia dos Quatro. 
Autor(a): Ana Carolina Prado
Comprar: Ebook | Físico
Nota: ★★★★☆
Sinopse: Você já reparou como uma chama pode te hipnotizar? Como ela se movimenta em meio a uma sintonia inexistente, esbanjando um calor ardente de vida? Eu percebo isso a toda hora. Há uma chama dentro de mim que torna meu espírito forte e carrega a vontade de sentir a todo o momento. Eu estou conectada a ela em todos os sentidos. E é ela que faz de mim o que eu sou: uma Abençoada. O que isso significa? Você só irá saber quando ler a minha história e a minha alma. Não se preocupe, eu irei incendiar sua imaginação.

***


Personagens badass

Se você é como eu e odeio personagens chatos e entediantes, A Profecia dos Quatro definitivamente é para você. O livro é cheio de personagens confiantes e determinados. 

4 Motivos Para Ler o livro nacional A Profecia dos Quatro


Cotidiano vs. Sobrenatural

Apesar do livro se tratar de acontecimentos sobrenaturais (envolvendo criaturas demoníacas, elementos da natureza e etc) a autora não deixa de lado a parte cotiana e comum da vida da protagonista, o que faz toda a diferença, já que essas duas "realidades" funcionam muito bem juntas.

4 Motivos Para Ler o livro nacional A Profecia dos Quatro


Crescimento da Protagonista

No decorrer da história há um imenso crescimento da personagem. Aos poucos, vamos conhecendo os vários lados da protagonista e a vemos amadurecer também. Desse jeito, acabamos (pelo menos no meu caso) criando uma ligação com a personagem num nível mais pessoal. 

4 Motivos Para Ler o livro nacional A Profecia dos Quatro


Escrita

Acho que a autora, Ana Carolina Prado, merece um parágrafo inteiramente dedicado a ela. Afinal, a história (de tirar o fôlego), os personagens (sensacionais) e basicamente tudo o que gosto no livro foi criado por ela. Sua escrita também é fantástica. É leve e divertida e, sério, é impossível não se apaixonar. 

4 Motivos Para Ler o livro nacional A Profecia dos Quatro

***

Consegui convencer vocês? Espero que tenham gostado do post e que deem uma chance ao livro, prometo que não vão se desapontar! 

Até mais, pessoas. 

compre a versão física ou digital






You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu com certeza fui convencida e quero muito ler esse livro s2

    Eu tenho uma pergunta, quem fez essa capa mega marabilinda estilo Darkside Books? Meu, ficou muito arrasadora de corações :)

    Beijão e um abraço de Unicórnio!

    www.ilustrapyxis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM AMEI A CAPA! E, se já não tivesse lido, com certeza começaria a ler hahaha :D
      E espero que leia (e goste) de A Profecia dos Quatro, o livro é muito bom ^-^
      Beijos, Ju!

      Excluir
  2. Ai mais um para me colocar em uma lista literária enorme que não acaba de crescer.

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha lista também é gigaaante, mas eu prometo que A Profecia dos Quatro vale a pena <3
      Beijos, Ju!

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional