#NOVEMBRONSP | 10 Livros em 10 Palavras (cada)

16:56

Vi esse post em um blog britânico chamado The Quiet People e simplesmente amei a ideia! Ela consiste em dar a minha opinião sobre dez livros, mas usando apenas dez palavras para cada e, já que tenho o péssimo hábito de ler vários livros por mês, mas só resenhar alguns aqui no blog, achei a oportunidade perfeita para falar um pouco sobre minhas leituras desse ano :D


Mentira Perfeita | Carina Rissi. Confirmado: essa autora é simplesmente a rainha do Chick Lit.

Simon vs. a agenda Homo Sapiens | Becky Albertalli. É simples. É fofo. E não tem como não amar.

Cress | Marissa Meyer. Cress é o meu bolinho e tudo dá muito errado.

Winter | Marissa Meyer. Dá tudo errado, depois certo e o final é maravilhoso.

Lembrança | Meg Cabot. É muito bom, nostálgico e a Suzannah é incrivelmente badass. 



Duff | Kody Keplinger. Amei o livro, passa uma mensagem excelente e é fascinante. 

Mil Pedaços de Você | Claudia Gray. Perfeito para quem gosta de universos paralelos. E romances banais. 

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares | Ransom Riggs. Meio monótono, mas têm potencial. Espero um filme bem melhor.

Shug | Jenny Han. Fofo, bem escrito e inteligente, não consegui parar de ler.

A Sereia | Kiera Cass. Sem desenvolvimento de história, romance ou personagem. Sinto muito, Kiera. 


***

Achar apenas dez palavras para cada livro foi mais difícil do que esperava (acho que meu cérebro acabou de derreter), mas foi divertido, embora. E meio frustante. De qualquer forma, proponho um desafio: quais dez palavras vocês usariam para descrever seu livro preferido? Ou qualquer livro, na verdade.

Até mais, pessoas.





You Might Also Like

4 comentários

  1. Que ideia massa!
    Sou daquelas que julga o livro pela capa e aliado isso com sua opinião, fiquei super tentada a ler A mentira perfeita e Duff( apesar de já ter assistido e amado o filme).


    http://www.ohpreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Amo Mentira Perfeita e Duff, então espero que você também goste!

      Excluir
  2. Adorei a ideia. Descrevendo meu livro favorito: Ela morre. Vive. Morre de novo. Até fazer tudo certo.
    Sabe qual livro é?
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E não, ainda não descobri mas estou mega curiosa, hahaha :D
      Beijos, Ju!

      p.s.: meu palpite é: antes que eu vá da Lauren Oliver

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional