Algumas Animações da Minha Infância (e provavelmente da sua também)!

11:26

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, adivinha quem é a sumida que apareceu só porque é Dia das Crianças? Bom, não foi somente por esse motivo, mas considero essa uma das datas mais importantes do ano e nada mais justo do que um post especial em comemoração, né? 

Hoje eu vou listar Algumas Animações da Minha Infância (e provavelmente da sua também)!

***

O Rei Leão


Esse é um dos filmes que praticamente todo mundo já assistiu, mas é a minha animação preferida de todos os tempos então vai estar na lista sim (eu que mando aqui, rs). A história é tão tocante e divertida e acho que nunca envelhece (gosto de assistir até hoje, porque sim) <3


A Princesa e o Sapo


Me lembro de ter ido assistir no cinema esse filme e, meu deus, amei. Sério, a história é original, a trilha sonora é fantástica e nem vou começar a falar dos personagens, que só podem ser descritos como perfeitos. Eu assisti de novo recentemente e só confirmei o quanto amo A Princesa e o Sapo <3


O Irmão Urso


Ai meu deus, sinto as lágrimas chegando... Ok, esse filme é bem triste e bem divertido ao mesmo tempo e eu tinha um dvd meio riscado em casa, por isso assisti várias vezes. Chorei na maioria delas. Mas a história é maravilhosa e marcante. Recomendo para todo mundo <3


Nem Que a Vaca Tussa


Acho que Nem Que a Vaca Tussa é a animação campeã de replay. Eu assisti tantas vezes que sabia todas as piadas de cor. E ria do mesmo jeito. Mas esse filme é demais, o enredo é genial e com esse título, tem como resistir? :D 


Shrek


Acho que nem preciso comentar nada, né? Shrek passou milhares de vezes na Sessão da Tarde e não tenho vergonha nenhuma em dizer que eu assistia sempre (mesmo achando nojento os hábitos higiênicos do protagonista). O Burro é melhor personagem ;)


Enrolados


Eu já era "crescida" quando Enrolados saiu, mas a idade não me impediu de decorar todas as músicas rapidinho. Apesar de achar a trama inteira meio bobinha, nunca me canso de assistir!



Eu tenho, sim!
Um sonho, sim!



O Estranho Mundo de Jack


Estava em dúvida se incluiria um filme produzido e co-escrito pelo Tim Burton nessa lista, mas não posso deixar de fora O Estranho Mundo de Jack. Não, não é uma animação cheia de arco-íris e borboletas, mas amo demais essa história <3

***

Eu realmente entrei no clima de Dia das Crianças com essa lista e espero que vocês também! Sinceramente, adoro ver animações e acho que essa parte de mim sempre vai estar ligada ao meu "eu pequena" e, admito, gosto bastante da ideia. Mas e vocês? Também estão planejando um dia nostálgico assisto filmes da infância? Quais estão na sua lista?

Até mais, pessoas. 



You Might Also Like

23 comentários

  1. O Rei Leão tá num lugar muito especial do meu coração <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que saudade de O Irmão Urso! Foi o primeiro filme que eu vi em DVD <3
    Adorei o post.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O Irmão Urso <3
      Beijos, Ju!

      Excluir
  3. Aiiii, explosão de Disney por aqui!
    Amei todos os filmes, principalmente a música Hakuna Matata de Rei Leão e Shrek, sou apaixonada e canto todas as músicas e falas dos personagens!

    Adorei, fiz um post de tag Disney no meu blog, se quiser conferir está aqui: http://meiguicesdalu.blogspot.com.br/2016/10/especial-dia-das-criancas-tag-disney.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dissssneeey <3 Tem como amar Hakuna Matata?? Hahahaha ;)
      Beijos, Ju!

      Excluir
  4. Que legal a sua lista! Nossa, Rei Leão marcou a infância de muitos de nós mesmos né? Na verdade, toda criança sempre vê algum filme da Disney rs!

    Não sei você conhece o Studio Ghibli, eles produzem animações lindas como A Viagem de Chihiro (que fez parte da minha infância ^-^)!

    Deixa eu ver minha listinha: Mulan, Irmão Urso, A bela e a Fera, O Jardim Secreto, A Rainha da Neve... vish, é muita coisa!

    Bjss ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Toda criança já viu um filme da Disney :D e eu assisti A Viagem de Chihiro quando já era maior, então não fez parte da minha infância :(
      Mulan <3
      Beijos, Ju!

      Excluir
  5. Seu post me deixou com saudade da minha infância, até hoje eu assisto na verdade... sou apaixonada em animações. Principalmente os da Disney rs.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisto até hoje! Animações são demais, né? :D
      Beijos, Ju!

      Excluir
  6. Rei Leão é um clássico ♥ eu lembro que eu assistia mil vezes, Muita nostalgia ♥ Bem, da minha infância posso citar "Cavalo de fogo" e "caverna do dragão" como desenhos preferidos.
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo O Rei Leão! E Caverna do Dragão <3
      Beijos, Ju!

      Excluir
  7. Da sua lista só não vi Nem que a vaca tussa e O estranho mundo de Jack. Os outros eu amo demaaaaiisss, principalmente O Rei Leão!!
    Amei a lista!
    https://virtualcheckinvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rei Leão é com certeza a minha animação preferida de todos os tempos <3 e super recomendo Nem Que A Vaca Tussa e O Estranho Mundo de Jack :D
      Beijos, Ju!

      Excluir
  8. Assisti Shrek um dia desses e foi só nostalgia, cada vez que assisto pego algo diferente do filme, uma aprendizagem nova. <3

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Os filmes te passam mensagens diferentes conforme você vai crescendo :D
      Beijos, Ju!

      Excluir
  9. Dos filmes que você citou, os únicos que não fizeram muita parte da minha infância foram "A princesa e o sapo", "Enrolados" e "O estranho mundo de Jack", porque já era mais crescida quando assisti. Mesmo assim, amo todos e também não canso de ver!
    Eu ria feito uma destrambelhada quando via "Nem que a vaca tussa", mas sempre chorava na parte da enchente porque aquela musiquinha é muito triste... E na minha família, "O Rei Leão" é especial, porque foi o desenho preferido do meu irmão mais velho. Tínhamos uma fita VHS do desenho, e meus pais dizem que ele assistia TODO DIA, O TEMPO TODO, que terminava de ver e já colocava de novo kkkk Mesmo assim, ninguém cansava da história, e pra mim é a melhor animação da Disney. Até hoje, quando to com saudade mas não tenho tempo de ver, procuro os vídeos das músicas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Mas as músicas são ótimas, né? Ah, e Rei Leão <3 é um amorzinho e eu também chorava na enchente T-T
      Beijos, Ju!

      Excluir
  10. Olá!
    Adoro posts assim *-* Na minha lista tbm estariam O rei leão, Shrek e Enrolados, amo eles ♥
    Vc sabe que eu praticamente odiei A princesa e o sapo? kk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol! Odiou A Princesa e o Sapo?? Não tem problema! Anyway, O Rei Leão <3
      Beijos, Ju!

      Excluir
  11. Oh, Deus, vi toda minha infância e parte da adolescência agora, só faltou o filme Anastásia para fechar o pódio. O Rei Leão está em um patamar totalmente acima dos outros, mesmo eu achando que não é para criança, é uma verdadeira obra este filme.

    Tô em nostalgia agora!

    Beijão e um abraço de Unicórnio!

    http://ilustrapyxis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rei Leão é a minha animação preferida de todos os tempos <3 e que bom que consegui te deixar nostálgica :D
      Um abraço de Unicórnio? Amei!

      Beijos, Ju!
      p.s.: amo o ilustrapyxis <3

      Excluir
  12. O Rei Leão é um clássico, né? Hahaha!
    Amo A Princesa e o Sapo! <3 Tiana me representa muuuuuuuuito.
    Adorei o post!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional