WRAP UP | AGOSTO! (2016)

16:29

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, o Julho acabou (minhas aulas começaram, que triste) e como faz tempo desde a última vez que fiz isso, o post de hoje é um Wrap Up

*glossário: Wrap Up: resumo do que aconteceu no mês*



Dez temporadas de Supernatural! 


Eu (finalmente) terminei as dez temporadas de Supernatural disponíveis na Netflix (estou órfã agora) e sim, concordo que nem todas as temporadas são maravilhosas, mas, em geral, a série é demais :)


So I heard, you found, Somebody Else


O videoclipe oficial de Somebody Else (da banda The 1975) foi lançado e, como sempre, acabei me viciando na música por um mês inteiro :D


Sétimo livro de A Mediadora!

Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia. 
***








Depois de um tempão desde o lançamento do sexto livro de A Mediadora, a autora resolveu agraciar os fãs com um sétimo livro que se passa uns anos após o "final". Eu, obviamente, li o mais rápido possível e estou preparando um post especial para falar sobre essa série que eu amo tanto ^-^


As Crônicas Lunares

Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica. Primeiro volume da série Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído. 
*** 

Eu também terminei os últimos dois livros das Crônicas Lunares! (eles estavam na minha TBR por séculos) Os três primeiros livros (Cinder, Scarlet e Cress) foram lançados no Brasil pela editora Rocco e eu li o quarto, Winter, em Inglês mesmo. Super recomendo <3


TBR de Agosto!


E, por último. aqui estão os livros que pretendo ler em Agosto! Eu fui humilde e escolhi apenas dois, hahaha ;)

***

Então é isso, gente. O que vocês fizeram mês passado? E o que planejam para Agosto? (eu quero muito ir para a Bienal de São Paulo, por exemplo) Comentem aí embaixo!

Até mais, pessoas.

FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM

You Might Also Like

4 comentários

  1. Menina, 10 temporadas em um mês???? Haja fôlego. Eu nunca assisti supernatural porque tenho medo, acredita? Mas adoro séries, em julho comecei a rever Gilmore Girl agora que o netflix liberou, você devia tentar ver, é muito boa!
    Minhas leituras não progrediram muito não :( mas aproveitei que era férias e comecei academia, arrumei meu quarto, fiz alguns passeios culturais, hahahaha.

    Coral,
    Universe for Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar ver Gilmore Girls sim! Está sempre na área de recomendados do Netflix :D
      E não, eu não assisti as dez, mas eu terminei a décima esse mês! (Na verdade, em Julho eu assisti cerca de 3 temporadas e meia) ainda não cheguei nesse nível de vício, hahaha ;)
      Eu acabei não fazendo quase nada de muuito útil nas férias, hahaha. Eu arrumei a minha estante e fui pro interior só *-*
      Beijos, Ju!

      Excluir
  2. Vc assistiu todas as 10 temporadas em 1 mês? :O Tá de parabéns! rsrs
    Eu acompanhava alguns eps de Supernatural na época que passava no SBT, rs XD
    Tenho curiosidade em ler as séries A Mediadora e As crônicas lunares! ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acompanhava pelo SBT1 (as vezes) mas aí eu resolvi (por insistência de amigos, admito) assistir as dez temporadas inteiras, mas não, não foi todas em um mês (ainda não cheguei nesse nível de vício, hahah) eu assisti em Julho cerca de 3 temporadas e meia só :D
      Quanto aos livros, super recomendo! A Mediadora é sensacional e As Crônicas Lunares também <3
      Beijos, Ju!

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional