ALGUMAS ATUALIZAÇÕES/MUDANÇAS POR AQUI!

16:44

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu fiz algumas mudanças aqui no blog e eu estava com vontade de escrever esse post contando para vocês sobre elas (estou tão animada!), e eu também queria agradecer todos vocês por uma coisinha (já conto o que é) :D

Here we go!


Novos (e frequentes) posts!


Quem acompanha o blog sabe que eu não tenho sido a pessoa mais presente por aqui, mas eu planejo mudar isso e também tentar algumas coisas novas! As tags (como a que eu respondi recentemente) serão respondidas mais vezes, assim como as listas. E, claro, eu prometo aparecer o suficiente para fazer vocês se cansarem de mim ;)


Novo layout/identidade visual!


Eu mudei todo o layout e a arte do Não Se Preocupe (novamente) e dessa vez fiquei realmente satisfeita! Eu deixei o mais clean possível e alternei entre tons claros e azul como a cor principal. Espero que tenham gostado também :D


2016! 


Ok, esse item já é meio velho (do começo do ano, na verdade), mas ainda está valendo, certo? De qualquer forma, a página nomeada "2016" no menu abre uma lista com livros/filmes/séries/músicas que eu queria ler/assistir/acompanhar/ouvir junto com o link para a resenha/review. A boa notícia é que eu consegui completar quase tudo!
*usei muitas barras, eu sei!* 


Livros em Inglês!


Eu tenho lido livros em inglês com mais frequência ultimamente e, por isso, quero começar um projeto para esse último semestre. Estava pensando em fazer alguns rápidos uptades (atualizações) de leituras. O que vocês acham? Comentem aí embaixo!


5 Coisas Sobre...


Eu iniciei esse projeto com a Sté do blog Em Outubro há meses e atualmente está na segunda edição (estou um pouco atrasada com os posts, by the way) e consiste basicamente em listar 5 Coisas Sobre o assunto do mês. Bem fácil, né?


300 seguidores, 470 curtidas


Isso mesmo! Tanto o blog, quanto a fanpage do Não Se Preocupe bateram novos recordes! Muitíssimo obrigada a cada um de vocês, pessoinhas, a todos os leitores que acompanham e fazem parte disso tudo <3

***

Então é isso, gente. Eu queria fazer esse post rapidinho (acabou ficando maior do que o planejado) para agradecer/informar/usar barras à vontade. Espero que tenham gostado! Ah, e eu também tenho uma pergunta (só para segurá-los mais um pouquinho): o que vocês gostariam de ver aqui no blog? Alguma ideia para um post? Alguma sugestão? Comentem aí embaixo!

Até mais, pessoas.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei saber sobre esse projeto, vou procurar saber mais, preciso de começar a fazer algumas listas para o meu blog, quase nunca faço =/
    E que essas novas mudanças tragam muito mais sucesso para você <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E espero que goste do projeto :D (me sinto com tags do mesmo jeito que você com listas)
      Beijos, Ju!

      Excluir

  2. Oi! Passando para de falar que te citei lá no meu blog! Espia lá http://bit.ly/2aI7Ts8
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o post! Obrigada por indicar o Não Se Preocupe <3
      Beijos, Ju!

      Excluir
  3. Eu deveria estar atualizando o meu blog, pelo menos, duas vezes por semana, mas o tempo anda tão corrido que só tô conseguindo uma. Isso me deixa meio desanimada, mas fazer o que, né? =/
    Espero que os teus planos de postar com mais frequência dê certo e que os números de likes/seguidores só subam! =)

    Beijos,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não atualizar o blog frequentemente também me desanima, mas as vezes não dá tempo mesmo :/
      E obrigada! Eu estou muuito feliz com os números do Não Se Preocupe (momento mãe coruja) *-*
      Beijos, Ju!

      Excluir
  4. Quantas notíciaas o/ acho super válido ler livros em inglês, maravilhoso para treinar, algo que não faço há um tempo, aliás. E parabéns pelo número de seguidores/curtidas! Logo você ganha mais ainda <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho lido livros em Inglês ultimamente, mas tomara que eu (e você também) consiga recuperar o tempo perdido! E obrigada! Ver os números do blog crescerem me deixa tão feliz :D
      Beijos, Ju!

      Excluir
  5. Parabéns amore, tomara que vc consiga alcançar tds as metas! =D
    Tbm tenho vontade de ler livros em inglês *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu estou bem orgulhosa (estilo mãe coruja) do crescimento do Não Se Preocupe :D
      E eu quero muito voltar a ler Livros em Inglês com mais frequência! Espero que fazer os updates me motive hahaha ;)
      Beijos, Ju!

      Excluir
  6. tbm fez umas atualizações no meu blog...Amei seu blog Julia
    http://pensamentosvoam2015.blogspot.com.br/2016/08/confesso-sou-apegada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar uma atualizada no blog é legal, né? Dá um pouco de medo, mas depois a gente se acostuma (espero, rs). Que bom que gostou do Não Se Preocupe!
      Beijos, Ju!

      Excluir
  7. Olá!!
    Vi o link do seu blog lá no grupo do facebook e vim visitar.
    Já chego com atualizações, oba! hehe Gostei bastante do layout do blog, acho que parece com o meu (de repente, até pegamos no mesmo site), então adoro esse visual mais clean mesmo :)
    Estou conhecendo o blog ainda, mas gostei dessa ideia de pequenas atualizações sobre os livros inglês! Também estou lendo alguns. E também gostei desse '5 coisas sobre..'
    Vou acompanhar mais o blog!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do Não Se Preocupe! E de repente pegamos mesmo! (O site está cheio de layouts maravilhosos ;) e eu pretendo postar a próxima edição do 5 Coisas Sobre em breve, assim como o primeiro Update!
      Beijos, Ju!

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional