#bookphotography: Carry On da Rainbow Rowell

16:07

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu li Carry On, da Rainbow Rowell, há um tempinho (resenha), mas apenas em formato digital (a editora me enviou o arquivo para ser lido antes do lançamento). Porém, agora que adquiri o livro físico, eu queria fazer um post especial com fotos da edição (que está maravilhosa, falando nisso).


"Simon Snow é um bruxo que estuda numa escola de magia na Inglaterra. Profecias dizem que ele é o Escolhido. Você pode até estar pensando que já conhece uma história parecida. O que você não sabe é que Simon Snow é o pior escolhido que alguém já escolheu.

CARRY ON spine

Poderosíssimo, mas desastroso a ponto de não conseguir controlar sequer sua própria varinha, Simon está tendo um ano difícil na Escola de Magia de Watford. Seu mentor o evita, sua namorada termina com ele e uma entidade sinistra ronda por aí usando seu rosto. Para piorar, seu antagonista e colega de quarto, Baz, está desaparecido, provavelmente maquinando algum plano insano a fim de derrotá-lo.

CARRY ON dragon

Carry On é uma história de fantasma, de amor e de mistério. Tem todos os beijos e diálogos que se pode esperar de uma história de Rainbow Rowell, mas com muito, muito mais monstros".

CARRY ON simon

A edição brasileira (publicada pela Novo Século) está sensacional. Eles mantiveram o mapa e as ilustrações da versão original, assim como o título. Mas, também adicionaram algumas coisinhas novas. 

CARRY ON mapp

O subtítulo "A Acensão e Queda de Simon Snow" é uma dessas coisas. A caligrafia personalizada no início de cada capítulo é outra. 

CARRY ON baz

Para quem se interessou, ou está querendo ler um livro maravilhoso, confiram a minha resenha clicando aqui.

Até mais, pessoas.

FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá, Júlia.
    Eu gostei muito dessa edição, não sei como é a edição de outros países, como a americana ou a inglesa, mas parece que já vi algumas que são hardcover com jacket, devem ser lindas.

    Eu adorei também os marcadores que vieram junto, principalmente a parte detrás com "Keep calm and carry on", achei fofo!

    Beijinhos, Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição é muito bonita mesmo (não que eu reclamaria se fosse em hardcover :D) e os marcadores são tão lindos *----* (na época que eu tirei as fotos, achei que tinha perdido eles hahahah)
      Beijos, Ju!

      Excluir
  2. Olá Júlia, gostei do estilo do seu blog.
    Estou começando o meu hoje, me segue de volta!
    https://bagacodlaranja.blogspot.com.br/
    Beeijooos

    ResponderExcluir
  3. Sou dessas que compra o livro pela capa, rs! E essa capa tá maravilhosa <3 Vou ler a resenha e, quem sabe, ele não entra pra minha lista de livros pra ler em 2016? Haha. Um beijo <3

    http://www.jardimliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou dessas, hahaha! E a capa está linda mesmo *-* tomara que vc leia!
      Beijos, Ju!

      Excluir
  4. Comecei a ler e achei que fosse Harry Potter até chegar em "você pode até estar pensando que conhece uma história parecida", haha! Fiquei bem curiosa e achei o design do livro lindo <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu lembro dessa parte! Adorei *-* e o design do livro é sensacional <3
      Beijos, Ju!

      Excluir
  5. Que blog lindoooo <3 estou encantada!
    Não li nada dessa autora ainda, mas tenho uns 3 na lista de quero ler do Skoob haha
    Amei muito as fotos e a premissa desse livro (claro que me lembrou HP haha). Como não sou muito chegada a livros unicamente de amor e adoro mistério, acredito que gostaria muito dessa leitura

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional