aleatoriedades: fotos literárias!

16:17

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, esse é o primeiro post fotográfico (mais ou menos) do blog! Eu estava enrolando para fazer isso já faz tempo. mas agora que as minhas férias começaram (yay!) eu pensei: por que não? 

Na verdade, estou prevendo muuuuuitas mudanças para o blog nesse mês ;)

Livros


Eu comecei a fotografar recentemente (agora o instagram do blog está finalmente ativo!) e acabei gostando mais do que esperava. No entanto, ainda não consegui pegar completamente o jeito da coisa, mas a boa notícia é: descobri que tenho uma grande preferência por fotos com pouca saturação. 

O Nome do Vento

De qualquer forma, eu tenho utilizado o aplicativo VSCO Cam (tenho quase 100% de certeza de que está disponível tanto para iOS quanto para Android) e estou começando a entender como o Flickr funciona (ainda acho o instagram mais fácil de usar).

Pale Rainbow

Como dá para ver (espero) nas imagens, até agora eu só me aventurei a tirar fotos mais clean e em ambiente interno. Também não tenho nenhum equipamento especial, o que dificulta um pouco os coisas, mas não torna impossível fotografar.

Flip that Book!

Ah, e eu também achei alguns perfis bem legais no instagram para inspiração (@nickmafra @becoimaginario) e aprendi várias dicas legais para melhorar minhas fotos (utilizar luz natural é a principal). 

E para terminar, espero que tenham gostado das fotos (e do post). Talvez eu faça uma segunda edição dele ou algo assim (mais elaborada, prometo). 
Até mais, pessoas. 
p.s.: também tem um perfil no instagram? Comente o link abaixo!

FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM

You Might Also Like

16 comentários

  1. Amei o post e o blog. Já estou seguindo <3

    Se puder, da uma passadinha no meu? Beijos

    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu vou ver sim :D
      Beijos, Ju!

      Excluir
  2. Ai eu ainda estou nessa saga de fotos literárias também tenho um insta literário e fico buscando inspirações para tirar fotos, é difícil até a gente pegar o jeito né? Espero conseguir pegar o jeito rapidinho <3

    Já estou te seguindo no insta e suas fotos são maravilhosas. Beijos
    Ah meu insta é @entrelinhaseparagrafos

    https://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio difícil mesmo, mas é divertido também, né? Obrigada pelo elogio (e por deixar seu inta)
      Beijos, Ju!

      Excluir
  3. Assim como você, esse mês me deixou inspirada e eu voltei a usar o Instagram do blog. Também tenho planejado muitas mudanças para o meu cantinho, mas eu ainda não estou de férias então fica difícil! Adorei as suas fotos, beijinhos ^3^
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tomara que você fique de férias logo e boa sorte com as fotos!
      Beijos, Ju!

      Excluir
  4. Que lindas fotos! Adorei o blog.
    Super beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que sejam fotos aleatórias, e que você esteja começando agora, posso te dizer que você está no caminho certo, já que as fotos ficaram lindas, e muito criativas, por isso te digo continue assim. Também uso o mesmo aplicativo de fotos e eu amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado das fotos :D (O VscoCam é muito bom mesmo ^-^)
      Beijos, Ju!

      Excluir
  6. Fotos lindas..
    Este livro : Não fale com estranhos
    Estou anciosa pra ler ele
    Só falta eu achar aqui na minha cidade kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E eu amei Não Fale Com Estranhos, espero que goste :D
      Beijos, Ju!

      Excluir
  7. Eu ameeei suas fotos! <3 Inclusive percebi que já seguia o insta do blog hahaha
    Eu sou péssima para fotografar livros, sério. :(
    Mas quem sabe um dia eu aprenda um jeito legal também. Parabéns pelo post, faça mais mesmo! Acho que as fotos com pouca saturação ficam lindas demais. Adorei esse estilo! Ah e meu insta é este aqui: Instagram Tamaravilhosamente

    Beijos, Tamara.

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 E, uma dica, é procurar posts estilo "How To Bookstagram" eu achei umas lições bem legais :D
      Beijos, Ju!

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional