5 AUTORES AUTO BUY (eu leria qualquer coisa deles)

15:59

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, vocês sabem o que é um Auto Buy Author? Auto Buy Authors é uma expressão em inglês que quer dizer, mais ou menos, "autores de compra imediata". Basicamente, se há algum autor que você ama tanto que leria qualquer coisa que ele escrevesse, ele é o seu Autor Auto Buy.

Para "ilustrar" isso, o post de hoje é uma lista com 5 dos meus ;)


1. Cassandra Clare


Já faz um tempo que sou apaixonada pela Cassandra Clare e pelo mundo dos Caçadores de Sombras. Isso não quer dizer, no entanto, que eu não leria um livro de receitas dela, por exemplo. Mesmo não gostando desse tipo de coisa (sou um completo desastre na cozinha) tenho certeza que ela poderia escrever algo bem interessante sobre o assunto ;)


2. Rick Riordan


Sou eternamente grata à Percy Jackson por meu vício na leitura e sendo assim não poderia deixar de mencionar o autor Rick Riordan, Li menos livros dele do que eu gostaria, mas pretendo resolver isso em breve :D


3. Gayle Forman


Adoro a escrita da Gayle Forman e o jeito como ela consegue te encantar com cada história. Em razão disso, devorei todos os livros da autora que pude encontrar (no Brasil, pelo menos) e estou ansiosamente esperando por mais :)


4. John Green 


Há leitores que amam e outros que odeiam o John Green. Eu faço parte do primeiro grupo, mesmo que também tenha minhas queixas de vez quando. De qualquer forma, tenho bastante certeza de que nunca vou me cansar de seus livros ;) 


5. Jenny Han 


Conheci a Jenny Han ano passado e me apaixonei pela escrita dela quase que imediatamente. Seus livros são tão fofos e viciantes que não consegui parar até ter lido grande parte deles. Ainda estou esperando o terceiro volume de Para Todos os Garotos que Já Amei <3

***

Bom, é isso, gente. Eu espero que tenham gostado da lista (eu certamente me diverti bastante) e eu termino esse post com a seguinte pergunta: quem são os seus Autores Auto Buy? 

Até mais, pessoas.

FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

18 comentários

  1. Fiquei curiosa com os livros da Jenny irei pesquisar hoje mesmo. Arrasou ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa sim que ela é uma divaaaa <33
      Bjs, Ju!

      Excluir
  2. Dois dos meus Autores Auto Buy com certeza John Green e Kiera Cass, eu sou apaixonada pelos livros desses dois autores e compraria qualquer um que eles escrevessem! Eu tô doida pra ler os livros da Jenny. Adorei o post, beijinhos!
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA JENNY HAN!! Eu simplesmente amo essa autora <3
      Sobre o John Green, ele é um excelente escritor e, tirando Will&Will, já li todos os livros dele!
      Sobre Kiera Cass, não sou muito fã (apesar de já ter lido quatro livros dela), mas tudo bem :3
      Beijos, Ju!

      Excluir
  3. Leio qualquer coisa da Meg Cabot. Ela é a minha inspiração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMO a Meg Cabot, mas vc acredita que eu nunca li o Diário de uma Princesa? Acho que estou muito velha para essa serie hahaha :D
      Mas a Mediadora <3
      Beijos, Ju!

      Excluir
  4. Eu não li nenhum dos livros mas todos os filmes que sairam eu já assisti e gostei de todos kfjdkfjd a Jenny Han tem me chamado bastante atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jenny Han é uma das minhas autoras preferidas e, se você curte chick-lit, ela está altamente recomendada ;)
      Beijos, Ju!

      Excluir
  5. John Green é um dos meus autores favoritos dos últimos tempos. Eu acrescentaria também o Sparks e Dani Atkins. E essa Jenny? Irei pesquisar sobre AGORA mesmo!!!! Amei muito o seu blog.

    Beijossss,
    http://maleando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoo o John Green, mas nunca li nenhum livro do Sparks ou da Dani Atkins... Pretendo concertar isso em breve, prometo!
      Sobre a Jenny, ela é maravilhosa! Espero que goste <3
      Beijos, Ju!

      Excluir
  6. Li livros de quase todos, só ficou faltando da Jenny, mas fiquei encantada e já vou procurar para ler.. Amei!!




    Aah, fiz um post e compartilhei seu blog, adoro ler seus posts, e cada vez mais me interesso por esse mundo... Se puder da uma passarinha por lá.
    http://www.louisefernanda.com/2016/06/compartilhando-2-blogs.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Jenny Han! Eu prometo que você não vai se arrepender ^-^ e sobre o seu post, eu vou ver sim! :D
      Beijos, Ju!

      Excluir
  7. Seu blog é sempre encantador! Amei as indicações!
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ que bom que gostou!
      Beijos, Ju!

      Excluir
  8. Eu não tenho muitos autores auto buy, mas com certeza o John Green entra na minha lista, por mais que eu não seja fã dos seus livros, o pessoal comenta TANTO que eu fico curiosa. A Jenny Han daqui a pouco tá entrando para a minha lista, só falta eu comprar o PS: Ainda amo você. Alias, esses livros vão ser apenas uma duologia ao invés de uma trilogia, não?

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jenny Han é simplesmente maravilhosa! E sobre Para Todos os Garotos que Já Amei, ela anunciou um terceiro livro oara 2017 ^-^
      Beijos, Ju!

      Excluir
  9. Eu adoro posts com esse assunto! *-*
    Cassandra Clare, Rick Riordan e Jenny Han ♥ Outra autora que está na minha lista de favoritos é a Maggie Stiefvater. Conhece? A escrita dela é maravilhosa!
    John Grimm só não está na minha lista de queridinhos porque só li um livro dele, mas gostei bastante de Cidades de Papel.

    Beijo
    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO a Maggie Stiefvater!! A Saga dos Corvos é simplesmente sensacional <3
      E eu também adorei Cidades de Papel :D
      Beijos, Ju!

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional