BOOKHAUL DESPREOCUPADO! abril/2016

17:47

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, o mês acabou e, para ser sincera, não li muita coisa em Abril. Eu sei que isso não tem desculpa, mas com as mudanças na aparência do blog, a "reforma" no Instagram do Não Se Preocupe e mais outras coisinhas, realmente não tive tempo para sentar e ler. 

De qualquer forma, para compensar, esse post vai inaugurar o Bookhaul Despreocupado! ou somente uma "lista-de-livros-que-recebi-no-mês".



Voo Fantasma

sinopse | compra | por Grupo Editorial Record

Esse é um thriller que estou bem curiosa para ler (apesar de não conhecer muito do autor) e quero aproveitar esse friozinho (estou amando o clima, por falar nisso) para poder começar logo ;)


Zumbeatles

sinopse | compra | por Galera Record

Eu li esse livro em pouco tempo (acho que uns três dias, no máximo) e foi uma leitura bem divertida e engraçada. Confira a resenha completa aqui :D


Encrenca

sinopse | compra | por Verus Editora

Diferente dos outros livros recebidos, Encrenca é um Contemporâneo adolescente que trata de um assunto bem sério que é raramente abordado (gravidez precoce) e eu quero muito ver como a autora irá abordá-lo.


Os Invernos na Ilha

sinopse | compra | por Grupo Editorial Record

Esse é o recebido mais recente e, sério, entrou na minha lista de próximas leituras só por causa da capa. Sim, eu sei que é errado julgar pelas aparências, mas essa ilustração é tão linda <3

***

Bom, é isso, gente. Eu sei que esse post ficou bem pequeno e tal, mas achei bem divertido, de qualquer modo. Mas e vocês? Ficaram curiosos? Já leram algum dos livros?

Até mais, pessoas.
p.s.: vocês gostaram desse tipo de post?


FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu não li nenhum desses livros, porém, eu gosto desse tipo de post porque eu conheço vários livros novos! E se tem uma coisa que eu sou apaixonada é por livros!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros também são a minha paixão (nem um pouco secreta) <333
      E todos esses livros são lançamentos do Grupo Editorial Record e realmente merecem ser conhecidos ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional