TWENTY ØNE PILØTS (um post musical sobre)

21:03

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, num (raro) post sobre músicas (eu sempre prometo que vou fazer mais vezes, mas nunca faço), hoje eu vou basicamente falar sobre o Twenty One Pilots, uma banda (duo, para ser mais exata) que vem me conquistando por seu estilo e letras alternativas :D




***

história

A banda foi formada em 2009 por Tyler Joseph, Nick Thomas e Chris Salih. No final do mesmo ano, eles lançaram seu primeiro álbum independente chamado "Twenty One Pilots" e também iniciaram uma tour por Ohio. 
Em meados de 2011, Nick e Chris saíram da banda por conta de suas agendas. Tyler. então, continuou o Twenty One Pilots com o baterista Josh Dun. Essa formação segue até os dias de hoje. 
Ainda em 2011, o duo lançou o Regional at Best. O álbum chamou a atenção de uma dúzia de gravadoras e assinaram com a Fueled by Ramen. Seu primeiro álbum gravado em estúdio foi lançado em 2013, intitulado "Vessel".
Já em maio de 2015, a banda liberou Blurryface. O álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e vendeu mais de 130 mil cópias na primeira semana. 


estilo musical


Twenty One Pilots não possui um estilo de música determinado, mas muitos fãs o associam ao "pop esquizofrénico", que é um subgênero do pop.
Realmente, é bem difícil de rotular suas músicas. Elas trazem uma mistura de vários instrumentos (como piano, ukelele, bateria e sintetizadores), além de, ocasionalmente, um pouco de rap.  


curiosidades

  • Eles já entraram em turnê com outras bandas que eu gosto muito, como Neon Trees, Walk The Moon e Paramore 
  • Ambos, Tyler e Josh, compõem as músicas.
  • Eles se apresentaram no Lolapalooza 2016, aqui em São Paulo. 
  • Tyler diz que o nome Twenty One Pilots é referente à uma peça chamada "All My Sons de Arthur Miller". A história de um homem que causa a morte de vinte e um pilotos, entre eles seu filho. 


minhas músicas preferidas


***

Bom, é isso, gente. Espero que tenham gostado, porque eu realmente adoro o Twenty One Pilots! Se você ficou curioso e quer escutar mais músicas da banda, eu fiz uma playlist no youtube com as melhores faixas (na minha opinião). É só clicar aqui para conferir.

Ah, e não se esqueçam de comentar aí embaixo o que acharam, se gostaram ou se já conheciam o duo. Estou pensando em fazer uma série de posts nesse estilo e queria a opinião de vocês ;)

Até mais, pessoas. 



FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM


créditos de todas as imagens: www.twentyonepilots.com.br/ | acesse o site para saber mais

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ha que legal.. Nao conhecia essa banda.. Beijos 💙http://blogpriscilabruno.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito legal! Estou in love com todas as músicas ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  2. Eu tenho a impressão que já ouvi o nome Tear In My Heart antes mas não sei...
    Estou ouvindo agora as músicas que você citou, adorei Tear In My Heart! Ela é contagiante *o* Adorei a dica!

    beijos, Epílogo em Branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tear in my Heart é uma das minhas músicas preferidas de Blurryface!!!! Que bom que gostou do Twenty One Pilots <3
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  3. Estou me perguntando o por quê de eu não conhecer essa banda. Nossa, amei!
    Muito obrigada pela dica. Aliás, seu blog é lindo.
    Beijos!
    Escritora por um Acaso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Twenty One Pilots é maravilhoso não é?? Só agora está ficando mais conhecido mundialmente então não é culpa sua não :p
      Bjs, Juh^^

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional