Parceria com Arqueiro&Sextante!

15:47

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, esse é um post bem rápido. Eu só queria anunciar que O NÃO SE PREOCUPE CONSEGUIU MAIS UMA PARCERIA! Dessa vez, com as editoras Arqueiro e Sextante ;)





Caso você não conheça nenhuma das editoras, elas são responsáveis pela publicação de vários livros já mencionados aqui.


E também estão com novos lançamentos.



Arqueiro:







Sextante:
Site: http://www.sextante.com.br/





***

Então é isso, gente. Como eu disse antes, foi um post bem curtinho, mas eu estava morrendo de vontade de compartilhar isso com vocês :D

Até mais, pessoas. 

FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM

You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns!!!! Eu amo os livros publicados pela arqueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Também amo os livros da Arqueiro e estou super animada com a parceria <33
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  2. Gente, mt chique essas parcerias rsrs, Arqueiro principalmente, tudo de bom, parabéns!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Adoro a Arqueiro ^^
      Bjs, Juh ;)

      Excluir
  3. A arqueiro é uma editora maravilhosa!Adoro os livros publicados por ela!
    Parabéns e que você tenha muitas parcerias!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A Arqueiro é realmente bem maravilhosa <33
      Bjs, Juh.

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional