ARQUEIRO | 5 Lançamentos (mais legais) de Abril *-*

17:58

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, o post de hoje é uma lista com alguns dos lançamentos de abril da Editora Arqueiro. Como elas estão publicando vários livros esse mês, escolhi apenas os cinco mais interessantes (na minha opinião) :D



No Seu Olhar

Sinopse: Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington.
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.
Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.
Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.

Ok, admito que nunca li nenhum livro do Nicholas Sparks. Eu sei que isso é praticamente impossível (ele já escreveu milhões de histórias), mas é verdade. No entanto, a sinopse de No Seu Olhar realmente me deixou curiosa... Quem sabe não é dessa vez? ;p


O Quarto Dia 

Sinopse: Em O Quarto Dia, Sarah Lotz conduz o leitor por uma viagem de réveillon que tinha tudo para ser perfeita. Mas às vezes o novo ano reserva surpresas desagradáveis...
Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro.
As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis.
Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.

O Quarto Dia foi escrito pela mesma autora de Três e ambas as histórias parecem ser bem "sombrias" (do jeitinho que eu gosto). O livro é um mistério que estou bem ansiosa para conferir ;)


Trama

Sinopse: TODO MUNDO FAZ PARTE DE UMA TRAMA.
O sonho de Nels era ser cavaleiro do reino de Avërand. Filho obediente, ajudava como podia os moradores de sua pequena e tranquila aldeia. Querido por todos e tratado como herói, acreditava que logo seria selecionado como escudeiro da cavalaria.
Mas isso foi antes de ser assassinado por uma figura misteriosa.
Nels virou um fantasma, e agora só uma pessoa consegue vê-lo: a princesa Tyra, herdeira do reino e sua única esperança de entender o motivo do crime. A princípio, a jovem mimada não dá a menor confiança para o rapaz, mas, à medida que o mistério da morte dele vai se desenrolando, os dois percebem que têm em comum um segredo e um inimigo terrível, que pode se disfarçar de qualquer pessoa.
Nels e Tyra não têm escolha. Precisam fugir do castelo, desbravar um mundo oculto repleto de magia e espectros sombrios e encontrar uma agulha, a relíquia capaz de remendar o que foi descosturado na Grande Tapeçaria. E o tempo corre contra eles, pois o fio de Nels está prestes a desaparecer para sempre.

Trama parece ter uma trama (piadas à parte) bem original, e isso foi o que despertou meu interesse em primeiro lugar. O livro aparenta ser bem leve e acho que a leitura será bem legal. Em breve (espero) teremos resenha dele aqui ;)


A História de Nós Dois

Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

Esse livro, pela sinopse, poderia muito bem ser um filme que eu adoraria assistir. Esse drama/chick-lit tem "cara" de ser uma daquelas leituras de fim de semana, sabe? *-*


Os Pilares da Terra

Sinopse: Emocionante e pontilhado de detalhes históricos, Os Pilares da Terra já vendeu mais de 18 milhões de exemplares e conquista novos leitores há mais de vinte anos ao traçar o retrato de uma época turbulenta, marcada por conspirações, violência e o surgimento de uma nova ordem social e cultural.
Na Inglaterra do século XII, Philip, um fervoroso prior, acredita que a missão de vida que Deus lhe designou é erguer uma catedral à altura da grandeza divina. Um dia, o destino o leva a conhecer Tom, um humilde e visionário construtor que partilha o mesmo sonho. Juntos, os dois se propõem a construir um templo gótico digno de entrar para a história.
No entanto, o país está assolado por sangrentas batalhas pelo trono, deixado vago por Henrique I, e a construção de uma catedral não é prioridade para nenhum dos lados, a não ser quando pode ser usada como peça em um intricado jogo de poder.
Os Pilares da Terra conta a saga das pessoas que gravitam em torno da construção da igreja, com seus dramas, fraquezas e desafios.

O que mais me chamou a atenção em Os Pilares da Terra foi esse cenário da Idade-Média que não vejo muito por aí. O livro também foi adaptado para uma minissérie que estou louca para ver. O elenco conta com Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa e A Teoria de Tudo) e com o Sam Claflin (Em Chamas e Simplesmente Acontece). Bem legal, hein? 


***

Bom, é isso, gente. Espero que tenham gostado da lista! Ficaram curiosos sobre algum lançamento? Já leram? Comentem aí embaixo ;)

Até mais, pessoas. 



FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM

You Might Also Like

8 comentários

  1. Queremos ler gostamos das dicas sempre estamos atrás de livros ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram! Eu estou super animada com os lançamentos ^^
      Bjs, Juh.

      Excluir
  2. Nossa, gostei bastante de "O quarto dia". Também gosto de histórias assim.

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mistérios assim são tudo de bom, né?? <333
      Bjs, Juh.

      Excluir
  3. Há descobri seu blog por causa do seu comentário no grupo da Liga, aí achei tão lindinho que vim conferir, e meu palpite estava certo, amei demais.
    Esse livro o Quarto Dia parece ótimo.
    Beijo e o seu blog é maravilhoso.

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada!! Amo a Liga e o Quarto Dia parece bom mesmo ;)
      Bjs, Juh <3

      Excluir
  4. Flor, não consegui comentar no grupo porque estou com problema no meu Facebook, mas a logo atual tá bem melhor que a outra opção. Ela está mais harmoniosa, mais alegre e os elementos estão mais bem posicionados.

    Menina, sou apx no Eddie e sou viciada em séries, certeza que vou assistir Os Pilares da Terra (tão viciada que foquei na série e não no livro kkk)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me ajudar!! Eu vou reformular e trabalhar um pouco mais (aquela é só a primeira versão ainda) :D

      EU TAMBÉM AMO O EDDIE! E sim, também foquei na série, hahahha ;) mas com um elenco desses, não tem como não se interessar, né??
      Bjs, Juh <3

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional