7 Razões Por Que Amei Batman vs Superman!

16:03

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu sei que vocês provavelmente estão cansados de tantos posts sobre super-heróis aqui e também estou ciente de que Batman vs Superman: A Origem da Justiça já não é mais um lançamento tão recente. Porém hoje eu vou listar 7 Razões Por Que Amei esse filme ;)


Diretor(a): Zack Snyder
Gênero: Ação
Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg, Gal Gadot
Ano: 2016
Nacionalidade: EUA
Nota: ★★★★
Sinopse: Não recomendado para menores de 12 anos
O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

1. Batman!


O Ben Affleck, na minha opinião, representou muito bem o Batman. Eu estava com medo de como seria (afinal, o "Homem-Morcego" é o meu herói preferido), mas acabou saindo tudo ok ;)


2. Gostei do Superman?!


Não é segredo nenhum o fato de que não gosto do Superman. Porém, o filme me fez compreender e até mesmo simpatizar um pouco com ele. Eu sei, foi uma surpresa para mim também ;)


3. Mulher-Maravilha melhor pessoa!


Sempre achei a Mulher-Maravilha uma heroína fantástica (definitivamente nenhum pouco "recatada e do lar", rs), mas sua participação no filme não é tão grande assim. No entanto, posso te garantir que, quando ela chega, toda a espera realmente vale a pena!


4. Lex Luthor!


Quem diria que uma "criança cabeluda" (esse foi um dos vários apelidos para o novo Lex Luthor) apareceria e daria um show tão grande? Sim, minhas expectativas não estavam muito altas, mas o Jesse Eisenberg foi muito bom no papel. Frio, calculista e simpático de um jeito assustador... 


5. Boa construção de história!


Muita gente reclamou da duração de Batman vs Superman, mas eu acho que duas horas e meia foram perfeitas para construir toda a história, um pouco a mais ou um pouco a menos teria cortado ou enrolado muito com a narrativa. Deu tempo de apresentar a trama, criar uma tensão entre os dois protagonistas e até mesmo de introduzir algumas coisas do próximo filme ;)


6. Efeitos Especiais!


Não sei nem como descrever o quanto os efeitos especiais de Batman vs Superman me agradaram. Tudo, desde as explosões até o Batmóvel estavam sensacionais!


7. Referências!


As referências, tanto aos quadrinhos quanto à inúmeras outras coisas, me deixaram felizes para caramba! O filme realmente foi feito de fã para fã ;) 


***


Bom, é isso, gente. Esse, para mim, foi um dos melhores filmes do ano! Se você ainda não viu, sinta-se obrigado a assistir :D (prometo que não vai se arrepender).

Ah, e não se esqueçam de comentar aí embaixo. Gostou de Batman vs Superman? Não? Por que?

Até mais, pessoas. 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei o post! Parabéns seu blog está lindo. Venha me visitar quando puder www.laracosttaa.com.br Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu assiste Batman vs Superman ontem mesmo e fiquei tipo: ETA!!! Eu sempre gostei muito do Batman, mas ele me surpreendeu muito, não sei se isso é bom né e nunca tinha gostado do Superman, mas até simpatizei com ele e fiquei chocada com *SPOILERALERT*a morte dele*SPOILERALERT*, aliás, chocada não, eu me revoltei. E o Lex? Melhor personagem, uma criança cabeluda que além de linda e louca super incorporou o personagem! Eu definitivamente preciso conversar com alguém sobre esse filme hahaha


    http://nativando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisti recentemente! (E tbm to querendo alguém pra conversar, hahaha!)
      O filme foi maravilhoso, não foi? Os personagens, o final (eu meio que estava esperando algo assim ja), a parte técnica *---* tudo foi tão bom!
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  3. Só de ouvir falar sobre herói meu coração bate mais rápido, mas confesso que eu sou mais ligada na Marvel ( o que não significa que eu não estou super ansiosa para Esquadrão Suicida). Eu adorei o Batman, aquela roupa estava demais! E realmente a mulher-maravilha é muito maneira!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher-Maravilha e Batman arrasaram no filme <3
      E eu sou mais DC, mas ainda sim estou looouca para assistir Guerra Cívil (tenho esperanças de conseguir segunda-feira)
      Bjs, Juh!

      Excluir
  4. Olha, eu ganhei 4 convites para assistir Batman vs Superman pela Bozzano que lançou uma linha de desodorantes dos heróis e te digo que foi amor de cara. Eu andei enrolada na faculdade e demorei para ver o filme mas quando surgiu a oportunidade foi apenas eu e os feelings a cada desenrolar de cenas. Eu vi o auê que deu quando anunciaram que Ben Affleck seria o novo rosto do Batman e alertei muito meus amigos para pararem de noia que o cara saberia o que fazer. Calaram a boca na hora, ele soube representar muito bem. Sinto que mesmo com essa versão mais séria do homem morcego, um humor meio que ácido virá com ele. Torcendo grandemente. ♥
    Aqui em casa todo mundo é dividido, meus pais gostam mais do Clark do que do Bruce e todos os filmes que assisti do Superman não me agradaram, tenho simpatia por ele nos quadrinhos mas os filmes, sem chance. Porém quando assisti Homem de Aço, e vi Henry Cavill interpretando o sr. Kent simplesmente o amei. Juro juradinho que não fiquei olhando pra toda saúde dele mas passei a criar vínculo com ele por ali. Então imagine todos os feels que senti com a chuva de referências em Batman vs Superman? Principalmente quando [spoiler] a Diana recebe os arquivos criptografados do Bruce com os meta humanos e nele estão inclusos o Ezra Miller como Flash e o eterno Khal Drogo do Jason Momoa como Aquaman [/spoiler], eu era a louca com a mão na boca e falando "nooooçaaaaa" toda hora. Haha. Amei os motivos listados, e amei toda a manipulação do novo Lex Luthor, seria aquele tipo de cara que eu gostaria de ter por perto. ♥

    Blog • DISSE O CORVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei bem enrolada para assistir Batman vs. Superman (sempre surgia algum imprevisto que me impedia de ir), mas quando eu finalmente vi foi MARAVILHOSO! Ben affleck trouxe um Batman na sua melhor versão sociopata (sim, isso foi um elogio) e o Henry também foi sensacional (e olha que eu nunca fui muito fã do Superman).
      Quanto às referências, quase tive um AVC de tão feliz que fiquei (aquela parte foi tão boa *-*). Ah, e o Lex Luthor, meu deus, sem palavras <3
      Bjs, Juh^^
      p.s.: Alfred também está de parabéns ;)

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional