Um hobby inusitado

23:56

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, sinto muito pelo (mais) recente abandono do blog, mas eu estava cheia de coisas para fazer (finalmente consegui pegar o ritmo da vida-triste-sem-férias) e também completamente sem ideias :(

De qualquer forma, chega de desculpas, porque o post de hoje é muito especial (pelo menos para mim). Nesse meio-tempo que fiquei sem fazer nada (leia-se, férias), comecei a pensar em maneiras de tornar o blog um pouco mais pessoal (sem, claro, tirar o foco dos livros, filmes e séries). Acontece que tive uma ideia brilhante! (espero)



Nesse post, eu vou falar um pouco sobre um dos meus hobbies, que é bancar a designer gráfica e arriscar a fazer umas coisinhas aqui e ali. Confuso, né? Para ilustrar mais ou menos o que eu estou querendo dizer, aqui estão alguns exemplos:


Eu geralmente vario bastante com esse tipo de coisa, então há letras de músicas, referências a super-heróis, frases aleatórias e etc. Sem contar as coisas que eu geralmente faço para o Não Se Preocupe (banner, cabeçalho...)

Ah, e eu também já brinquei de capista e fiz as capas dos livros da Ana Carolina Prado (confira resenha qui):

E, aí? Gostaram? Querem ver mais posts desse tipo no blog? Comentem aí embaixo ;)

Até mais, pessoas.
p.s.: tudo o que eu acabei de mostrar é completamente pessoal e não-profissional, ok?


FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM

You Might Also Like

18 comentários

  1. Achei lindos, você faz no Photoshop mesmo? Bem que podia fazer uns tutoriais né? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço sim! No Photoshop e no Illustrator ;) sobre os tutoriais, vc acabou de me dar uma ideia ^^
      Bjs, Juh

      Excluir
    2. Eu quero muuuito fazer, então provavelmente terá em breve!
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  2. Nossa que talento! Invista super nisso! Achei linda suas ilustrações, eu sinceramente queria super fazer essas coisas, mas sou uma negação total!
    Beijos, Lua
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios! Estava um pouco receosa sobre esse post e é bom ver que vc gostou ^^
      Bjs, Juh
      p.s.: eu juro que é mais fácil do que parece ;)

      Excluir
  3. Juuuh, dorei!
    Não tenho nenhum talento, então eu e Gabi sofremos pra fazer as coisas lá pro Blog haha.
    Você deveria fazer uma página pra divulgar esse posters.
    Beijoss
    - Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anne! Talvez eu faça mesmo... Mas acho que não por enquanto... vou esperar juntar mais ;p
      Bjs, Juh^^
      P.s: se vc e a Gabi precisarem de ajuda, é só chamar *-*

      Excluir
  4. Adooorei, tb acho que não levo muito jeito mas vc mandou mt bem !
    www.haynhenemartins.com.br (passa la)
    um beju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu adorei que vc adorou! (Isso faz sentido??)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  5. Eu realmente adorei, super dá pra fazer quadros e tals, sério, quando eu for decorar meu quarto quero entrar em contato com você para pegar algumas imagens.
    Beijos, adorei
    oxemeniinaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu adoraria isso! (Depois eu quero fotos viu??) ;p
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  6. Gostei muito dos seus cartazes (aquele falling asleep também daria uma boa capa de livro), você pode investir na carreira (elogia de designer, dá pra levar a sério viu ^^)

    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaada *---* to morrendo aqui com o elogio e quem sabe um dia eu siga mesmo a carreira, hein? ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  7. Que lindas!!
    Queria saber editar assim, os meus ficam péssimos.
    Post mais coisas do gênero por favor. ♥
    http://www.itsbry.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <33 eu vou postar sim ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional