Primeiras Impressões | Deixe-me Entrar

18:52

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, a autora Letícia Godoy disponibilizou os primeiros capítulos do livro dela, Deixe-me Entrar, para mais um Primeiras Impressões! Ele está sendo publicado pela Editora Arwen e sua pré-venda será dia 13 de fevereiro.

Autor(a): Letícia Godoy
Páginas: 330
Editora: Arwen

Deixe-me #1

Ano: 2016
Nota: ★★★★
Sinopse: Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

O livro começa com um pequeno prólogo sob o ponto de vista de Gerald. Ele é um vampiro que vive na França numa época em que inúmeras bruxas estão sendo acusadas e, consequentemente, condenadas à fogueira por heresia. Sua família não é exceção. Até mesmo sua amada, Jeanne, precisa se sacrificar para que tragédias sejam evitadas. 


Séculos após tudo isso, conhecemos Julianne Ipswich, uma estudante do internato Le Rosey que finalmente tem a chance de voltar para casa. Só que nem tudo sai como o esperado e coisas perigosas relacionadas ao seu (misterioso) passado começam a acontecer. 

Eu achei que a história (até agora) é bem construída. Estou louca para conhecer mais sobre os personagens e também já estou formulando possíveis hipóteses para o que pode acontecer. Infelizmente, um prólogo e dois capítulos não foram o suficiente para saciar minha curiosidade. Acho vou ter que esperar pela estréia então ;)

Até mais, pessoas.

Sobre a autora

Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então, nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos, publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances, a revisões textuais e pesquisas no ramo da linguística aplicada.

***


FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM

You Might Also Like

8 comentários

  1. Obrigada por suas considerações!

    Espero que goste do restante ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela oportunidade de ler os primeiros capítulos! Eu adorei <3
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  2. Por Odin, necessito da história logo. Só a arte da capa do livro já chama a atenção por só. Te pergunto uma coisa, assim como eu, você acha que a Julianne é uma bruxa? Tudo indica para que sim, tomara, estou ansiosa para o lançamento. Amei, sucesso! ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho, tenho certeza! Estou looouca para continuar a ler também ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  3. Oi Juh!
    Não conhecia este livro e gostei muito da premissa, e a capa é lindíssima! Gostei de conferir suas impressões, deve ser uma estória instigante. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é mesmo muito bonita e até onde eu li, o livrp parece ser incrível! Super recomendo a leitura ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  4. Sou meio um pé atrás com livros de bruxas, mas esse parece ser bem interessante e instigante, quando sair o livro completo, vou ler!

    labiosconfusos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou (geralmente) assim, mas Deixe-me Entrar me surpreendeu! (Até onde eu li) *--*
      Bjs, Juh^^

      P.s: o livro completo já está em pré-venda aqui: http://www.arwenstore.com.br/deixe-me-entrar-pre-venda

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional