TAG HERÓIS (versão Marvel)

12:57

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, o ano está acabando e eu me dei conta de uma coisa: faz  séculos que não respondo uma tag aqui no blog! Para corrigir isso, eu resolvi responder a TAG Heróis, mas em duas versões diferentes, a Marvel (primeira) e a DC (segunda)... O que acham?? Pretendo postar ambas em sequência, por isso sigam o blog (ali na barra lateral) para não perder nada, ok? ;)


DC ou Marvel?

Bom, já que estou, claramente, respondendo uma verão MARVEL, a resposta é DC (não, brincadeira).

Seu Herói favorito

Com certeza, o Hulk. Quer dizer, é o fucking HULK *----*

Um Super Poder

A Vampira, dos X-Men, tem o melhor poder de todos. Ela pode literalmente pegar os poderes de outra pessoa por um tempinho e, mesmo que tenha uns efeitos colaterais bem tensos, acho que ainda vale a pena (na maioria das vezes).

Um Herói que todo mundo gosta e você não

Demolidor, mas antes de tudo, deixe eu me explicar: eu simplesmente não gostei da série (sim, aquela que todo mundo ama) e, já que é basicamente isso que conheço do herói, foi mal :(

Melhor vilão

Loki! Eu tenho uma quedinha pelo Tom Hiddleton e ele pode ter me influenciado um pouquinho na hora de responder essa questão, mas, sério, quem não o amou nos filmes? 

Um poder inútil

Eu realmente adoro a Kitty, também dos X-Men, mas vamos combinar: por mais que ela seja uma personagem maravilhosa, atravessar paredes não é exatamente o sonho de todo mundo... :(

Um herói subestimado

Para ser totalmente sincera, eu também o subestimava, mas depois de assistir esse vídeo aqui, vai perceber quão ótimas são as outras habilidades do querido Gavião Arqueiro.


Heróis ou Heroínas?

Heroínas, com certeza. Quem se importa com o Capitão América, ou com o Homem de Ferro quando se tem a Viúva Negra, a Feiticeira Escarlate e a Jessica Jones??

Melhor grupo de heróis

Quando se fala em Marvel, a maioria pensa  em X-Men ou Vingadores, mas há ainda um grupo que realmente me surpreendeu e realmente merece uma menção honrosa aqui: os Guardiões da Galáxia! O filme do ano passado é muito bom <3

Item que gostaria de ter

Eu sei que a resposta padrão é provavelmente a armadura do Homem de Ferro, mas, sério, com uma dessas, o que mais você poderia querer?


Algo em comum com algum herói

Nada, acho. Eu geralmente não consigo responder direito esse tipo de pergunta >..<

Melhor uniforme

Recentemente, eu assisti  Jessica Jones (nova série Marvel-Netflix) e tem esse episódio onde ela está tentando escolher um uniforme e é hilário, então, para essa questão, eu respondo: 

Alguma recomendação?

Ano que vem (2016), um filme sobre o Dr. Estranho vai estrear e minhas expectativas estão bem altas! O ator principal. Benedict Cumberbatch, é um dos meus preferidos e eu mal posso esperar para mais uma excelente produção da Marvel Studios ;)
***

Bom, foi isso, gente. Eu gosto bastante de todo esse universo-de-super-heróis, mas não vou mentir, ainda sou uma iniciante então me desculpem se houve qualquer erro e não me xinguem nos comentários! Eu ainda estou aprendendo, ok? ;p

Até mais, pessoas.
P.s: Não se esqueçam que logo sai a versão DC!
P.s.2: Sintam-se livres para responder a tag em seu blog/canal e depois deixar o link aí embaixo para eu dar uma olhada ;)


FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM

Créditos | Onde vi a TAG

para solicitar a retirada de imagens desse post, entre em contato

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei sua tag. Muito criativa.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu adorei ela também^^
      Bjs, Juh.

      Excluir
  2. Nossa melhor tag, e Marvel eternamente

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoreeei responder a versão Marvel, mas também tem a DC ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  3. gostei bastante da tag, to pensando em responder rs
    amei o seu blog
    beijos

    http://blogsejogacolega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim e depois me manda o link *--*
      Bjs, Juh^^
      p.s: que bom q gostou do Não Se Preocupe ;)

      Excluir
  4. Ah... Adorei a tag e as suas respostas... tbm sou apaixonada pelo Loki e pelo Thor tbm... heheheh
    Não gostei muito de Demolidor também, não consegui passar do primeiro episódio e ainda não assisti Jessica Jones mas quero muito assistir, principalmente pra matar a saudade do David Tennant...
    bjus
    http://reticenciasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama o Loki hahaha <3 e é muito bom saber que existem pessoas q n curtiram Demolidor também ;) mas Jessica Jones é muuuito bom e o David arrasa como Killgrave *--*
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  5. Adorei. Queria responder, pena que não conheço nada de Marvel e Heróis.
    livialves.wix.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conheço muita coisa hahaha mas foi bem divertido responder a TAG ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  6. A minha heroína sempre foi , e sempre vai ser a Mulan haha ... da Marvel a mulher maravilha talvez , mas nunca fui mega fã rs
    Beijos Maitê
    https://maiteaissa.wordpress.com/ - venha conhecer meu blog, sua opinião é mt importante para mim ! - só clicar no meu nome que já abre o wordpress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava bastante da Mulan quando era menor, melhor q Cinderela hahaha ;)
      Sobre a Mulher Maravilha, eu acho ela suuuper poderosa, mas ela é da DC...
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  7. Adorei o tema, mas discordo com você em duas coisinhas. Acho o poder da Vampira super perigoso, porque é necessário treinar para controlar os poderes bem e ela simplesmente pega eles do nada e tem que usar, muitas vezes se sobrecarregando ou utilizando os poderes de forma errada, sem falar que ela tem acesso memorial, ou seja, os poderes não são só por um tempinho, ela literalmente os aprende. E, para missões silenciosas, acho que o poder de atravessar qualquer material (não apenas paredes) da Kitty seria bem útil, além de quê você tem menos chances de ser atingido em uma luta ao utilizá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo que o poder da Vampira é bem perigoso, mas, na minha opinião ainda é o melhor (mesmo com toda a bagagem) e eu reconheço que a Kitty foi muito útil vaaarias vezes, mas eu tive que indicar alguém e, depois de passar por tooodo mundo cheguei a conclusão que de o poder dela é o menos útil...
      Bjs, Juh^^
      p.s: não me odeie hahaha ;)

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional