TAG HERÓIS (versão DC)

15:32

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, como o prometido, aqui está a TAG Heróis versão DC. Eu respondi a versão Marvel um tempinho atrás e você pode conferi-la aqui.


Dc ou Marvel?

Novamente, estou claramente respondendo a versão DC ;)

Seu Herói favorito

Batman. Batman. BAAAATMAN

Um Super Poder

É bem difícil escolher só um super poder, porque a lista de heróis da DC é quilométrica, mas eu vou trapacear um pouquinho e escolher os poderes da Mulher Maravilha! Quer dizer, ela voa, é extremamente forte, se cura rápido... O que mais eu poderia querer?

Um Herói que todo mundo gosta e você não

Eu não sou muito fã do Superman. Apesar de ser um herói muito bom (ele é praticamente invencível), nunca me cativou ou algo assim :(

Melhor vilão

Coringa ontem. Coringa hoje. Coringa amanhã. Coringa para sempre.


Um poder inútil

Nessa questão, minha resposta é o poder do Eléktron. Diminuir ou aumentar de tamanho pode ser uma coisa legal, mas inútil quando comparado à outros heróis da Liga da Justiça. (isso não quer dizer que eu não goste do herói)

Um herói subestimado

O Arqueiro Verde era bem subestimado antes da série Arrow estrear, mas, como podemos ver, o Oliver Queen é realmente um herói impressionante ;p

Heróis ou Heroínas?

Heroínas, claro. Por mais que a DC tenha uma imensa quantidade de excelentes heróis, não dá para competir com elas ;)


Melhor grupo de heróis

Eu sei que pode soar um pouco fangirl demais, mas não dá para superar a Dupla Dinâmica! O Batman e o Robin (o primeiro, Dick Grayson) são sensacionais juntos *--*

Item que gostaria de ter

Eu tentei muito não repetir aqui, mas não há outra resposta para essa questão que não mencione novamente o Batman. Ele simplesmente possui uma caverna inteira cheia de carros, computadores e armas, além do seu famoso cinto de utilidades >..<


Algo em comum com algum herói

De novo, eu não consigo responder essa pergunta :(

Melhor uniforme

Nessa questão eu vou roubar duplamente (?). Primeiro porque vou indicar vilões e não heróis e segundo porque são três uniformes e não apenas um. Porém, todos temos que concordar que o Pinguim, o Charada e o Duas-Caras possuem um senso de moda que os representa completamente ;) 


Alguma recomendação?

Há uma série de desenho animado (é assim que se chama?) chamada Justiça Jovem. Ela é baseada nos quadrinhos e só tem duas temporadas, mas é bem divertida (lembra a época que eu assistia Liga da Justiça na TV) *---*

***

Bom, é isso, gente. Eu adorei responder a TAG (mais uma vez) e não se esqueçam de conferir a versão Marvel. Novamente, me desculpem se houve qualquer erro, mas eu ainda sou uma iniciante nesse universo-de-super-heróis ;)

Até mais, pessoas.
P.s: sintam-se livres para responder a tag em seu blog/canal e depois comentar o link aí em baixo para eu dar uma olhada ;p


FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM

Créditos | Onde vi a TAG

para solicitar a retirada de imagens desse post, entre em contato

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei a tag e concerteza vou querer responder.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    http://estiloquemtem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim! E depois me manda o link ;)

      Excluir
  2. Que tag legal,nunca tinha visto antes e amei suas respostas.Concordo o Coringa é o meu vilão preferido também hahaha. bjos e um feliz 2016♥
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O Coringa é simplesmente o melhor de todos <3
      Bjs, Juh^^
      p.s: feliz 2016 pra vc também!

      Excluir
  3. Eu amo o Coringa de paixão , ele é top demais juro! Tag muito divertida rs
    Beijos Maitê - Ei venha conhecer meu blog, sua opinião é muito importante para mim-https://maiteaissa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo muito divertida de responder >..< e o Coringa arrasa hahaha <3
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  4. Eu tb nunca consegui gostar mt do Super Man, o Thor me cativou mt mais kkk. Adorei seu blog, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre os dois eu também prefiro o Thor hahaha ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  5. Ameii a tag e amei mais ainda suas escolhas!! Super me identifiquei <3
    Parabéns pelo ótimo blog, muito sucesso pra você!!
    Beijooos <3
    http://menteeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! (E que se identificou!) *-*
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  6. Tag e respostas super divertidas, vou tentar responder no futuro!

    www.quadro42.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TAG é suuuper divertida de responder! Depois, me manda o link pra eu conferir ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional