Meu Incrivelmente Maravilhoso Gosto Musical

18:16

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu queria muuuito postar alguma coisa aqui no Não Se Preocupe, mas como estava sem ideias (my imagination sucks), acabei decidindo escrever sobre uma coisa que nunca mencionei antes (acho): meu incrivelmente maravilhoso gosto musical.


Bom, para começar, tenho que admitir que sou bem volúvel quando se trata de músicas. Porém, mesmo com inúmeras variações, há sempre algumas bandas (ou cantores) que não saem da minha playslist definitiva. Alguns exemplos disso são: 

Arctic Monkeys


The Kooks


The Neighbourhood


Por mais incrível que pareça, eu constantemente volto para o gênero Indie Rock. Mas, claro, não posso me esquecer que também há outros. Afinal, também gosto muito dos clássicos:

Queen


Nirvana


Ah, e ultimamente também ando escutando algumas coisas mais alternativas (para variar um pouquinho):

Lana Del Rey


The 1975


***

Bom, é isso, gente. Ainda há inúmeros outros artistas que eu gostaria de compartilhar, mas o post estava ficando meio longo (e narcisista) demais ;) 

Até mais, pessoas. 
ps: não se esqueçam de comentar aí embaixo alguma música que vocês gostam ou algo assim, adoro ler sugestões *--*


FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM


You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei a seleção ^^
    http://www.rabiscandomoleskine.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Seu gosto musical é extremamente semelhante ao meu, acho que poderíamos ter ótimas conversas sobre como temos gostos incríveis! c; Shuahau

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Hey!
      Pelo que vi no teu blog, realmente temos gostos musicais sensacionais ;) ah, e também acho que poderíamos conversar bastante sobre o assunto, hahaha ^^
      Bjs, Juh

      Excluir
  3. Queen é sensacional. eu amo pop,hip hop,r&b,rap um pouco. ^^
    enfim,voce ouve michael jackson??
    estou seguindo o teu blog como Mary Martins,se puder retribuir.. :D
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queen é mesmo muito bom *---* e eu também A-D-O-R-O Michael Jackson! Ele era demais ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  4. Temos muito em comum em relação a gosto musical, inclusive já coloquei play aqui em algumas musicas! Adorei ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das minhas indicações!! É ótimo conhecer gente com os mesmo gosto musical ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  5. E isso é vdd, que bom gosto musical ehm ;) AMEEEEEEI!!!!!!
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Hahaha, Queen é realmente uma banda MA.RA.VI.LHO.SA *----*
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  7. Realmente seu gosto é incrivelmente maravilhoso haha

    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um gosto musical muito variável, ouço variados estilos para eu gostar a música basta ela ter um ritmo bom, uma letra decente e ser bem interpretada pelo cantor.

    http://alguemdevalor.blogspot.com.br/2015/12/a-musica-que-me-toca-eu-nao-tenho-o-dom.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEEEEEM!! Geralmente sou bem rígida nesses três conceitos (letra, ritmo e cantor), então vario muuuuuito entre gêneros e tal (mesmo que, como disse antes, acabe sempre voltando para o Indie rock, hahaha) ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  9. Queen realmente é apaixonante e deprimente também kkkk
    AMEI o nome do seu blog de vdd! bjs
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Mas também é uma das minhas bandas preferidas hahaha :p
      Bjs, Juh^^
      P.s: que bom que gostou do nome!! Eu estava bem insegura sobre ele no começo >...<

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional