Filmes Que Não Assisti em 2015 :(

17:34

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, estava aqui pensando sobre o final do ano e acabei lembrando de alguns filmes que eu estava bem ansiosa para conferir no cinema, mas acabei não conseguindo ir ver (motivos: falta de tempo, poucas sessões e etc). Por isso, decidi listar cinco deles e, talvez, tentar assisti-los nas férias... o que acham? Eu sou fico muito entediada nesse período do ano


***

A Escolha Perfeita 2

Sinopse: Não recomendado para menores de 12 anos
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.


Não tenho vergonha de dizer que já vi o antecessor de A Escolha Perfeita 2 várias e várias vezes. O primeiro filme é bem engraçado e não vai acrescentar nada na sua vida, mas é uma ótima forma de se passar o tempo, então estou morrendo de curiosidade (no sentido figurado) para conferir logo o segundo ;)

AmericanUltra

Sinopse: Não recomendado para menores de 16 anos
Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada Phoebe (Kristen Stewart) levam uma vida deprimente, com poucos amigos e empregos banais. A consolação dos dois é usar maconha e imaginar um mundo fantástico através das histórias em quadrinhos criadas por Mike. Um dia, o rapaz descobre que faz parte de um programa ultrassecreto da CIA, tendo adquirido habilidades para o combate que foram apagadas de sua memória. Quando é reativado, o jovem drogado transforma-se em uma máquina de matar, capaz de parar os piores inimigos do programa secreto.




Não me lembro muito bem como fiquei sabendo do lançamento de AmericanUltra, só sei que esse filme com a Kristen Stewart e com o Jesse Eisenberg chamou minha atenção e, mesmo sabendo muito pouco sobre ele, virou minha pequena obsessão por algumas semanas... O problema é que o filme só foi disponibilizado em poucas salas de cinema e por pouco tempo, o que me impediu de assisti-lo :(


Homem-Formiga

Sinopse: Não recomendado para menores de 12 anos
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Já ouvi todo o tipo de critica sobre essa aposta da Marvel, mas mesmo assim estava bem ansiosa para poder conferir Homem-Formiga (minha outra obsessão é com super-heróis), porém, não consegui ir ao cinema por causa de uma viagem, acho.


A Colina Escarlate

Sinopse: Não recomendado para menores de 16 anos
Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.






A Colina Escarlate realmente não faz o meu gênero( o filme é de terror, thriller), mas, como mencionei nesse post há meses atrás, assistiria somente pelo Tom Hiddleston (o Loki), que faz parte do elenco principal. No entanto, eu não pude por causa da falta de tempo...


Lugares Escuros

Sinopse: Não recomendado para menores de 16 anos
Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.








Eu não li o livro de mesmo nome, Lugares Escuros, da Gillian Flynn, e é exatamente por isso que queria ter assistido o filme. Porém, não consegui achar em nenhum cinema acessível perto da data de lançamento (junho, eu acho), então acabei desistindo... :(

***

Bom, é isso, gente. Esses são os filmes que eu gostaria de ter visto em 2015 e que pretendo, talvez, ver nas férias. Mas e vocês? Tem algum filme que gostariam de ter assistido também? Comentem aí embaixo ;)

Até mais, pessoas.


FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM

You Might Also Like

14 comentários

  1. Comecei a ver A Escolha Perfeita 2 por 2 vezes em ambas desisti, mas assim como você pretendo assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nem parei para começar a assistir :( mas vou aproveitar o tédio das férias pra ver tuuuuudo e tirar o atraso ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  2. A Escolha Perfeita 2 é muito bom, eu assisti antes de sair no Brasil aheuhaeuh sdds megafilmeshd :( Homem formiga também tem tudo pra ser um dos melhores filmes da Marvel!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou looooouca para ver esses dois filmes!! Ainda bem que você gostou, senão iria desanimar hahaha ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  3. Eu também não assisti nenhum desses :(
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é triste, mas a gente recupera, hahaha!!! As férias estão aí para isso ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  4. Pitch Perfect 2 eu tbm tava mt a fim de ver e perdi T-T E A Colina Escarlate eu veria só por causa do Loki hahaahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consegui ver Pitch Perfect 2 T-T e eu concordo plenamente com você, também só assistiria por causa do Loki ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  5. Olá!!! Tudo bem?
    Acredita que dos filme que assistiu eu não assisti nenhum, que vergonha. A Escolha Perfeita 2 até ia no cinema, sendo que ficou pouco tempo em cartaz e Lugares Escuros nem sabia que tinha sido lançado.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vi nenhum dos cinco filmes :( mas tudo bem porque as férias estão aí para isso hahaha ;)

      Excluir
  6. Também gosto de A Escolha Perfeita, rsrsrs, porém o segundo não é tão bom...
    Homem-Formiga assisti no cinema e gostei bastante!
    A Colina Escarlate e Lugares Escuros to querendo muito assistir, mas ainda não consegui. Lugares Escuros estou esperando minha amiga acabar de ler para podermos assistir!
    Tenho uma lista gigantesca de filmes que não consegui assisti, mesmo tendo assistido à vários!
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, não é tão bom?? que triste T-T
      Homem Formiga eu estou querendo muuuito ver, porque (quase) todo mundo me diz que é um ótimo filme! Sobre Lugares Escuros, eu estou looouca para ler e ver, mas nunca acho tempo :(
      Bjs, Juh^^
      p.s: é verdade, eu também vi vaaarios filmes esse ano, mas parece que sempre tem algum que falta ;p

      Excluir
  7. Estamos combinando então, porque também não assisti a esses filmes, se bem que American Ultra, A Colina Escarlate e Lugares Escuros eu pretenda assistir antes do ano acabar, vamos ver se dá né?! hahaha.
    Adorei o post <3
    Estou seguindo e amando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei bastante nos casos de A Escolha Perfeita 2 e Homem-Formiga... Todo mundo à minha volta tinha assistido e eu ficava tipo: "Oi?" Hahaha
    Assiste nas férias, sim. Aproveita e faz resenhas pra gente! c:

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional