RESULTADO | Sorteio Oficial de Outubro, Mês do Horror Despreocupado...

16:31

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu sei muito bem que o resultado do sorteio de Outubro está um dia atrasado por motivos de não-pude-postar-mesmo. Mas, o que importa é que eu finalmente consegui e agora vou parar de enrolar porque eu sei que vocês só querem saber uma coisa. Quem ganhou um maravilhoso exemplar de A Menina Submersa? 


Porém, antes, eu tenho duas coisas muito importantes para dizer: Muito obrigada para todos que participaram, foi muito legal e uma experiência que eu quero repetir novamente (~indiretas~). Principalmente porque esse mês tem o aniversário do blog! Yeah! O que vocês acham de um novo sorteio, hein? Topariam? O que posso sortear? Comentem aí em baixo, caso contrário, não vai rolar. Eu realmente preciso saber se é uma boa ideia ou não ;)


Ok, enfim, indo direto ao assunto: o vencedor


Isso mesmo, Bruno Cardoso! Parabéns por ganhar e também por seguir todas as regras (isso é muito importante). Um e-mail já foi enviado para a sua caixa postal e vocês tem 48 horas para respondê-lo, senão haverá outro sorteio. 

Até mais, pessoas. 
P.S: Sinto muito aos que perderam, mas, por mais que eu queira, não poderia dar um livro para cada um. 

*menções especiais: Júlia Carvalho*


You Might Also Like

4 comentários

  1. GENTE. PRIMEIRA VEZ QUE GANHO ALGO. SOCORRO. KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Eu super apoio outro sorteio <3
    Um livro que gostaria muito, mas nunca vi nenhum Blog fazendo promoção, é Coração de Tinta! :D

    www.caixasdsapato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apoio outro sorteio, só que dessa vez eu tenho que ganhar! Hahahahaha.

    Abração!
    www.quadro42.blogspot.com

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional