Primeiras Impressões | Lexus - O Despertar da Escuridão

17:05

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, estou aqui para apresentar-lhes um novo livro inteiramente nacional chamado Lexus, do Paulo Henrique Bragança. Ele será publicado oficialmente pela editora Arwen no dia 17 de dezembro desse mesmíssimo ano, 2015 ;)

O autor entrou em contato comigo e eu aceitei de bom grado participar de sua campanha, "Primeiras Impressões" então vamos começar logo, certo? Certo. 


***
Sinopse: Lexus - O Despertar da Escuridão. A cidade de Campos Elíseos parece o paraíso na terra; escolas de qualidade, sistema de saúde exemplar. Um verdadeiro símbolo de prosperidade. Bianca, uma adolescente de 17 anos vive lá com sua família. Seus pais trabalham no Laboratório Lexus, principal responsável pelo desenvolvimento da cidade. Certo dia, os pais de Bia precisam viajar a negócios. Influenciada pelas amigas, Bia resolve dar uma grande festa, mas algo muito mais assombroso acontece naquela noite; a cidade sofre um atentado terrorista. Criaturas começam a surgir das sombras e o terror se espalha pela cidade. Conseguirá Bia sair daquele inferno e salvar as pessoas que ama? E seus pais, o que acontecerá com eles? Uma história de zumbis que arremete aos grandes clássicos do cinema e dos videogames.

Os dois primeiros capítulos que li foram mais uma apresentação, uma introdução, do que qualquer coisa. Neles, conhecemos Bia, a protagonista, sua família (o irmão e os pais) e algumas amigas (Anna e Renata) e eles são sarcásticos e (alguns) inquestionavelmente adolescentes, o que não é algo ruim e definitivamente me deixou ansiosa para a ação começar (sabe? A festa, a doença e o atentado). De qualquer forma, espero para que o lançamento chegue logo.

***

Sobre o Autor

Paulo Henrique Bragança, natural do interior de Minas Gerais, desde que aprendeu a ler não largou mais os livros. Começou sua carreira literária escrevendo resenhas e contos no blog Estante Jovem e após boa aceitação de seus contos resolveu arriscar-se em uma aventura maior.
“Lexus”, seu primeiro filho literário, será publicado em breve pela Editora Arwen. E claro, não pensa em parar por aí.

Contos publicados em Antologias:
Conto de Um Natal Sem Luz – Editora Ixtlan
Paralelos – Editora InVersos
Sombras e Desejos – Editora Ixlan
Noites Sombria – Darda Editora




***

Então é isso, gente. Minhas expectativas estão bem altas em relação a Lexus, mas e a de vocês? Vão dar uma chance? Deixem sua opinião nos comentários ;)

Até mais, pessoas.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Deu ate vontade de ler haha ;)
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou morrendo de vontade de conferir a versão completa de Lexus ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  2. Que livro interessante, só pela sinopse e a resenha já despertam curiosidade.
    Só espero que não sejam aqueles livros baseados necessariamente em um romance, porque isso acaba com as minhas expectativas.
    Beijos e gostei bastante do blog.
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei bem interessada, tomara mesmo ;)
      Bjs, Juh^^
      P.s: que bom que gostou do Blog!

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional