Como Evitar o Tédio no Verão?? *DICAS*

14:16

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, felizmente, para alguns de nós, as aulas estão acabando e, depois delas vem as tão sonhadas férias. Pois é, eu estou tão animada com esse "break" que resolvi fazer um post falando somente sobre esse assunto.

Porém, como minha ideia não deu muito certo e acabei descobrindo que sou uma pessoa incrivelmente chata fora do colégio, pensei em outra coisa: uma lista com dicas (livros, filmes, músicas e tals) para se divertir nesse tempinho de folga.

eu listei algumas músicas, filmes, séries e livros para evitar o tédio no verão


***

Séries

Glee

Sinopse: O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).
Glee é uma série americana famosa por ser bem "jovem" e "colorida", além de, é claro, musical. Se você está procurando algo para te viciar e entreter, é sua melhor opção.
5/6 temporadas disponíveis na Netflix

Revenge

Sinopse: Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.





Ou, se está procurando algo mais sério, eu indico Revenge, que, apesar de se passar nas praias dos Hamptons, tem uma trama bem intensa ;)
4/4 temporadas disponíveis na Netflix

Livros

O Verão que Mudou a Minha Vida (trilogia verão)

Sinopse: A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...




Como vocês já devem ter notado pelo nome do livro, a história é, principalmente, narrada em verões. A trilogia chick-lit da autora Jenny Han é bem fofinha e ideal para passar o tempo... (mesmo que o terceiro livro não tenha me agradado muito)
publicado pela Galera Record | SKOOB

A Mediadora

Sinopse: Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos, então, é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente novaiorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe. Ela conversa com mortos. Todos eles. Qualquer um. Ela é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações? Essa é a emocionante trama de A mediadora série best seller de Meg Cabot, que ganha nova capa. Em A TERRA DAS SOMBRAS, primeiro volume da série, Cabot apresenta a vida desta mediadora divertida, que tem certa ojeriza a prédios antigos — quanto mais velho um edifício maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele —, um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços. A história começa com a mudança de Suzannah para a ensolarada Califórnia e, para seu desespero, uma casa do século passado. Assombrada, claro. Só que por um fantasma bonitão, que nada faz para assustá-la. Muito pelo contrário.Os problemas de Suzannah, porém, não estão só no lar, mas também na escola. Lá, o espírito de uma garota, que se matou por causa do namorado, ameaça a segurança de todos. Só Suzannah com suas habilidades e poderes especiais pode salvar seus amigos e professores da fúria terrível de uma assombração com grandes poderes...
Eu sempre indico essa série de livros para todo mundo nessa época do ano, mas realmente não tem como deixá-la de fora. A Mediadora, apesar de possuir seis livros, é uma leitura incrivelmente rápida e divertida, além de ter um pouco essa temática verão.
publicado pela Galera Record | SKOOB

Filmes

Rio 1 e 2

Sinopse: Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.
Rio não é nem de longe a minha animação preferida de todos os tempos, mas é bem divertida e simplesmente tem tudo a ver com o verão ;) sem contar, é claro, que se passa no Brasil e também tem uma continuação lançada em 2014 (ainda não vi).

Música

Cake By The Ocean - DNCE


DNCE é uma banda recente (eu acho) e, apesar de não fazer muito meu gênero, é estilo verão. Princialmente a música Cake By The Ocean.

Here - Alessia Cara


Esse último item da lista é o único que não tem a temática "verão". Porém, como esses dias ando bem viciada em Here, resolvi indicar a música de qualquer jeito. Afinal, férias, basicamente, significam experimentar coisas novas, certo? errado.

***

Então foi isso, gente. Esperam que tenham gostado das minhas dicas e, se tiverem alguma para mim também, não se esqueçam de comentar aí embaixo, ok?

Até mais, pessoas. 

You Might Also Like

19 comentários

  1. Como não ficar entediada nunca: assista séries <3 hauheuahea

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! <3

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cake by the ocean <33333 estou amando muito DNCE, quero um show deles aqui no Brasil pra ontem! hahahahaha
    Amei o post! Beijos
    http://www.takeourstyle.com/2015/11/curta-o-play-top-5-purpose.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando DNCE! Mesmo não sendo exatamente meu estilo de música usual ;) de qualquer forma, um show deles aqui não seria nada mal, hahaha ^^
      Bjs, Juh

      Excluir
  4. Adorei as dicas! Eu também sou uma pessoa incrivelmente chata fora da escola, sempre que as férias aparecem eu me lembro disso hahaha já tenho em mente que vou passar essas férias me atualizando nas séries em que tô (bem) atrasada e lendo os livros que comprei e deixei de lado hahah ahhh, eu também tô muito viciada em Here, que música maravilhosa, né?!
    Amei o blog e já tô seguindo ♥
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas! Minhas férias vão ser basicamente como você descreveu também, hahaha... Ah, e sobre Here, eu não me canso nunca desse música *---* é muuuito maravilhosa mesmo ;)
      Bjs, Juh.
      P.S: Obrigada por seguir >...<

      Excluir
  5. amei seu post seu blog e lindooo parabéns pelo sucesso ja estou seguindo
    http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, fico muito feliz que tenha gostado <33
      Bjs, Juh
      P.s: obrigaaaada por seguir >...<

      Excluir
  6. Essa época é perfeita pra colocar as series em dia e ler um bom livro adorei as dicas
    Dá uma passadinha, tendências, desfiles e todo o mundo da moda http://www.froom.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Mesmo sendo verão, não tem coisas melhores pra fazer *---*
      Bjs, Juh.

      Excluir
  7. Adorei suas dicas! Eu tenho muita vontade de ler ''o verão que mudou a minha vida'', parece ser tão divertido! Hahaha. Vou tentar ler nesse verão ♥
    Beijos!

    http://sonhosnoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Verão que Mudou a Minha Vida é um ótimo livro e suuuuper recomendo que aproveite o verão para lê-lo ;) o resto da trilogia também, ok? *--*
      Bjs, Juh.

      Excluir
  8. Faltou The Vampire Diares e Once Upon a Time para evitar o tédio hehehe. Um beijo ♥
    coisaseversos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até poderia colocar, mas preferi séries mais leves do que fantasia para o verão, hahaha ;) quem sabe na próxima estação?? *-----*
      Bjs, Juh.

      Excluir
    2. Gosta de séries de investigação? Se sim, assiste Crossing Lines e CSI Cyber, são mt amor <3

      Excluir
  9. O filme rio é perfeito, a trilha sonora dele me faz pirar!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional