{ENCERRADO} Sorteio Oficial de Outubro, Mês do Horror Despreocupado...

18:39

Ei, pessoas, tudo numa boa?? Então, como mencionado no post anterior, haverá um sorteio esse mês! O primeiro do Não Se Preocupe, devo admitir. Estão preparados? O livro da vez é A Menina Submersa, da Caitlín R. Kiernan. 

Ok, como o nome do Projeto do qual o sorteio faz parte se chama Outubro, Mês do Horror Despreocupado, o item sorteado claramente tem essa temática, mas relaxem, porque não é o foco principal, então, para o futuro vencedor: leia sem preocupações ;)

"A Menina Submersa - Memórias" é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do 'real' sobre o 'verdadeiro' e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. Considerado uma 'obra-prima do terror' da nova geração, o romance é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards 2013. A autora se aproxima de grandes nomes como Edgar Allan Poe e HP Lovecraft, que enxergaram o terror em um universo simples e trivial - na rua ao lado ou nas plácidas águas escuras do rio que passa perto de casa -, e sabem que o medo real nos habita. O romance evoca também as obras de Lewis Carrol, Emily Dickinson e a Ofélia, de Hamlet, clássica peça de Shakespeare, além de referências diretas a artistas mulheres que deram um fim trágico à sua existência, como a escritora Virginia Woolf.
Para participar, é bem simples. Você só terá que completar todos os itens abaixo, além de, é claro, estar de acordo com as regras. O sorteio será realizado pelo Random.org e estará aberto só até às 23:59h do dia 30 de Outubro de 2015.

  • Seguir a página do Não Se Preocupe e do Pratelivros
  • Seguir o Não Se Preocupe e o Pratelivros pelo GFC
  • Ler e comentar pelo menos DOIS posts do Projeto, ou seja, esses aqui
  • Comentar nesse post (apena UMA vez) o nome que usou para seguir a página, o GFC e um e-mail válido

Ah, e as regras são essas aqui.

  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Os comentários devem ser coerentes, que mostrem sua opinião. Qualquer um apenas com "adorei o post", "quero ler o livro" ou derivados serão desclassificados
  • O resultado será divulgado por meio de um post no blog dia 31 de Outubro de 2015 e o ganhador terá 48 horas para responder o e-mail enviado, caso contrário, será feito um  novo sorteio


Atenção: o prazo de envio será de 20 dias após o o fim do sorteio e não me responsabilizo por danos na entrega ou erro de endereço. 

***

Bom, é isso, gente, Qualquer dúvida, comente aí embaixo e eu responderei o mais rápido possível! Espero que possam participar e boa sorte ^^

Até mais, pessoas. 
P.S:Não se esqueçam de conferir Pratelivros, porque eles também estarão sorteando um livro em breve.

You Might Also Like

35 comentários

  1. Muito interessante o projeto. Principalmente no mês em questão. Halloween
    , Aprovado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que aprovou *---* estava querendo fazer algo assim há um tempinho...
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  2. Aline Fernandes
    nina.fernandes16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando.
    Nome seguidor das páginas (facebook): Mauricio Diniz - https://www.facebook.com/mauricio.diniz.10.
    GFC: Mauricio Diniz
    e-mail: mau_diniz09@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses projetos do mês do horror. Me incentiva a ler mais do gênero - apesar de ainda ter um pouco de medo. Esse livro do sorteio me chama muito atenção pela história e pela condição da protagonista e quero ler logo, pois saiu a notícia que vai virar filme né...
    Vou acompanhar o Projeto de vocês também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Sou bem medrosa e não conheço muita coisa do gênero, mas projetos como esse realmente me incentivam ;) boa sorte no sorteio!!
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  5. Participando...
    Facebook: Natália Schimpf
    GFC: Natália Schimpf
    e-mail: naschimpf@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente é um projeto bem interessante, mesmo pq, a maioria das pessoas tem um certo preconceito com o gênero, por achar que não 'terão estomago'... eu era assim, uma vez que o filme te dá algo pronto, e o livro faz você imaginar... eu tinha medo da minha própria imaginação!!! Mas estou virando fã do gênero. E adorei o projeto. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fui meio medrosa, por isso estou indo com calma nesse gênero, kkk mas já estou virando fã também... Medo da própria imaginação?? Sei muuuito bem como é isso ;)
      Bjs, Juh^^
      P.S: Boa sorte!!

      Excluir
  7. Achei o projeto beeeeeeeeem interessante, principalmente para quem curte esse tipo de livro.
    Vou indicar para as minhas amis que gostam desse tipo de literatura hehe <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do projeto!! Estava morrendo de medo de não dar certo, kkk ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  8. Adorei esse projeto de terror, como estou gostando bastante desse gênero ultimamente, vou acompanhar o blog nesse mes pra ver mais indicações ^^

    Participando
    sabrina.n.vga@gmail.com
    Seguidora: Sabrina Finoti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Sabrina!! Eu ainda sou meio nova nesse gênero e fico feliz de achar pessoas que também gostem ;)

      Excluir
  9. Adorei a ideia de um projeto de terror! É um gênero fantástico, que eu amo!
    Participando!
    nanapalomare@gmail.com
    Seguidora: '-Natália
    Facebook: Natália Gouvêa Palomare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do Projeto! Eu sou ainda amadora, mas estou gostando muito do gênero ;)
      Boa Sorte!!
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  10. O projeto é muito bem pensado, já que estamos no mês do halloween. Nunca tive muita "coragem" de ler livos assim pois achava q n tinha estômago, mas sempre é bom inovar a "vida literária" né?! Hshdushda confesso que de uns tempos p cá eu venho tendo muita curiosidade de ler esse gênero de livro, e esse livro me atraiu muito. Sem sombras de dúvidas, estou participando!
    GFC: Ing Vieira
    Facebook: Ingrid Vieira
    E-mail: ingridferreiravieira@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também passava longe das seções de terror (livros, filmes ou qualquer outra coisa) pelo mesmo motivo, mas agora estou aprendendo a gostar, kkk... Sobre A Menina Submersa, o escolhi por ser bem leve e muito bom ;) boa sorte no sorteio!!
      Bjs, Juh^^

      Excluir
  11. Eu me acostumando a ler e assistir terror haha

    Seguindo como Joanice Oliveira(Facebook e GFC)
    jhoanice_embaixadora@hotmail.com

    " Que a sorte esteja ao meu favor."

    ResponderExcluir
  12. Nome que usei para seguir: Bruno Cardoso
    GFC: Bruno Cardoso
    E-mail: caixasdsapato@gmail.com

    caixasdsapato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não li muito do tema, e o pouco que li foi do Stephen King. Espero ter a chance de ler mais, através dessa promoção! :D

    ResponderExcluir
  14. Opa.
    Nome que segui a página no fb e o blog pelo GFC: Giulianna Pereira

    ResponderExcluir
  15. Participando :

    Daiana azevedo de paulo

    E-mail: dai.ana.azevedo@hotmail.com
    Ou daiana.azevedo@vidaaposdezoito.com

    ResponderExcluir
  16. Participando...
    Facebook: Julia Carvalho ( www.fb.com/juliacrv)
    Seguidora: Julia Rios
    e-mail: juulia.r.carvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando
    Joelma Silva
    Ladycadaveria@gmail

    ResponderExcluir
  18. Participando
    Joelma Silva
    Ladycadaveria@gmail

    ResponderExcluir
  19. Projeto super massa, de terror só li Stephen King e H.P. Lovecraft, vai ser uma boa para expandir meus horizontes, hahaha.

    Lucas Lourenço
    lucaslourencosta@hotmail.com

    Abraço!
    www.quadro42.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Renata Pereira da Silva
    meu e-mail é umaleituraamais@gmail.com

    já estou de dedinhos cruzados!

    ResponderExcluir
  21. Gostei do projeto que estimula o pessoal a ler um gênero que não é tão popular aqui no Brasil, o terror.
    Já li alguns do nosso querido King.

    Estou participando da promoção, seguindo com o nome Polliana Teixeira.
    E-mail: polli.teixeira@gmail.com
    Facebook: Polli Teixeira! *-*

    Ah: Gostei realmente do blogger e já adicionei ele aos meus favoritos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do Não Se Preocupe!! Fico muito feliz >.<
      Infelizmente, o terror não é mesmo muito popular no Brasil, o que é uma pena, porque o gênero é realmente muito bom!
      Bjs, JUh^^

      Excluir
  22. Facebook e GFC: Greyce Mendonça ( www.fb.com/pandora.pann )
    E-mail: greyce.pan@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando.
    Nome seguidor das páginas (facebook): Ingrid Kymberlly
    GFC:Ingrid Kymberlly
    e-mail: Ingrid.Kymberlly@gmail.com
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Amo histórias de terror. Pra mim, metem muito mais medo que filmes (nossa imaginação é nosso pior inimigo lol). Essa sinopse falou de tantos autores que amo que só aumentou minha vontade de ler, haha, e olha que eu sequer conhecia esse livro. Enfim, participando!

    Nome de curtidora: Amanda Souza
    GFC: Saddy
    Email: nazakawa_sadako@hotmail.com

    Abraços~
    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte!! Eu também acho que livros são bem mais assustadores do que filmes (apesar de que há algumas exceções) e te garanto que A Menina Submersa é um livro muito, muito bom ;)
      Bjs, Juh^^

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional