Resumo de Agosto, um mês decepcionante (ou nem tanto)...

19:54

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, nesse meio tempo que estive fora, acabei percebendo duas coisas: 1) sou um ser humano horrível por deixar vocês sem nada durante duas semanas e 2) Agosto passou muito rápido e também ligeiramente vergonhoso. Vamos aos motivos?




O primeiro é, com certeza, o fato de eu não ter lido nenhum livro inteiro. Sim, é bem embaraçoso, considerando que tenho um blog literário, mas, infelizmente, é a verdade. Até comecei alguns (um deles foi particularmente desmotivador), porém não consegui terminar. 


O segundo é que, surpreendentemente, assisti até que bastante séries. Na verdade, apenas duas, mas muitas temporadas ;) 

Me viciei em Teen Wolf logo no começo do mês e, após quatro temporadas e várias horas bem gastas, até que passei a gostar de toda essa coisa lobisomem-e-costeleta-mais-Stiles. Realmente tem o seu charme.


Após isso, temos Orphan Black. Decididamente, umas das melhores séries do ano e, apesar dos poucos episódios, adorei cada segundo. Lógico, ainda estou esperando ansiosamente pelas próximas temporadas, Netflix.


O terceiro é que, em meio ao tédio e a desgraça (e até um pouco de drama) consegui conhecer uns filmes muito bons. Tipo, assisti Orgulho e Preconceito (com a Keira Knightley), o que me inspirou ainda mais à finalmente ler Jane Austen e também, depois de inúmeras decepções com as animações que estrearam nem tão recentemente assim, Minions e Divertida Mente, amei Cada Um Na Sua Casa, um filme maravilhoso. 


Agora, os motivos mais banais: fim das férias, volta às aulas, semana de provas e tudo o que torna  o mês de milhares de adolescentes e estudantes o mais deplorável possível. 

Bom, é isso, gente. Eu prometo que vou tentar ser um pouquinho mais interessante assim que Setembro chegar ;)

Até mais, pessoas. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Apenas aproveite Teen Wolf, aproveite o começo porque depois você sofre na mão dessa série viu? kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse mês eu também tenho semana de provas, quero nem ver! :( E eu acabei a 3ª temporada de Orphan Black esses dias, e realmente, uma das melhores séries do ano! ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep, semana de provas e meta de leitura não combinam :((
      Ok, falando sobre Orphan Black, só tem até a segunda temporada na Netfilx (choremos por isso) então Gothan está preenchendo o vazio, kkk ;)
      Bjs, Juh.

      Excluir
  3. Respostas
    1. É... T-T mas pelo menos conheci boas séries e filmes ;)
      Bjs, Juh.

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional