Meus Vícios das Férias de Julho: Séries

00:10

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, nessas férias (que já acabaram, infelizmente) eu conheci o real significado de estar viciada em séries e, como sou muito desocupada, resolvi escrever esse post, um compilado de mini-resenhas de tudo o que assisti em Julho, prontos? Ah, e já avisando, eu nunca nem tentei resenhar esse tipo de coisa antes, portanto, me julguem gentilmente, ok?




Skins



Respeitando a ordem cronológica, a terceira temporada de Skins foi a primeira série que assisti desde que as aulas acabaram. Pulei sim as primeiras duas temporadas e, sinceramente, não me arrependo, porque, meu deus, foi fantástico. Com apenas dez episódios, quase morri de overdose. A série é viciante e sensacional. Além do mais, o elenco é maravilhoso *---*


Rupaul's Drag Race 



A Netflix não disponibilizou a primeira temporada de Rupaul's Drag Race, então tive que assistir somente a segunda. Lógico, não tenho nenhuma reclamação, até porque amei tudo. No começo, estava meio receosa, porque não curto muito Reality Shows em geral , porém, Rupaul e suas garotas me conquistaram tanto que acabei todos os episódios bem rápido. E, inacreditavelmente, até mesmo consegui lembrar o nome de todo mundo... (ou pelo mesmo da maioria).


Bates Motel



Por indicação (ou pressão, dependendo do ponto de vista), acabei assistindo, finalmente, Bates Motel. Já faz um tempinho desde que vi Psicose, mas, independente de tudo, a série é sensacional. As três temporadas, sem exceção, são viciantes e... perfeitas. Tenho que elogiar todo o elenco, principalmente os protagonistas (Vera Farmiga e Freddie Highmore), pela ótima atuação e. também os produtores, roteiristas, diretores e, resumindo, todos que ajudou nessa obra de arte. Não tenho nada do que reclamar, a trama é muito bem construída, além da direção de arte, que conseguiu trazer um pouco da década de 60 para o século XXI.


Sense8



Ao que parece, o mundo inteiro está falando muito e muito bem da nova série da Netflix, Sense8 (sim, aquela dirigida pelos mesmos diretores de Matrix). Então, meio que por acaso, resolvi conferir por mim mesma e tirar minhas próprias conclusões. O problema é que, veja bem, acabei a única temporada disponível até agora poucos dias atrás e ainda não sei o que dizer. A série é muito mais que boa, fantástica ou qualquer outro adjetivo. 
A história é um pouco confusa no começo, mas, no desenrolar da trama, você acaba descobrindo certas coisas, vendo certas coisas, que deixam sua cabeça girando. Achei extraordinário.

***

Outros 

Esses "outros", por falta de nome melhor, são as séries que comecei, mas assisti só alguns episódios, sem completar uma temporada inteira. 

***

The Flash



Eu sei que faz séculos que estou assistindo Flash e nunca termino, mas, em minha defesa, isso é consequência de todos os spoilers que recebi... (isso foi maldade, sabia?
Avançando apenas quatro episódios, agora estou no décimo quinto e planejo terminar a primeira temporada pelo menos antes do lançamento da segunda, ok? 


Orange is the New Black



Estou muito perto de acabar a primeira temporada de Orange Is The New Black,  no entanto,  não consegui até a data desse post. Sendo otimista, quem sabe no Meus Vícios de Agosto?? Ok, piada ruim, mas não pude evitar...


Demolidor



Aposto que várias pessoas aí vão querer me matar depois dessa declaração: Demolidor está chato. Eu parei acho que no sétimo ou oitavo episódio, porque não estava curtindo. Lógico, já vi séries muito piores, mas, naquele momento, não pude continuar. Pretendo, talvez, terminar pelo menos a primeira temporada até o fim do ano, sem promessas por enquanto...

***

Então, gente, é isso. Eu estive muito ocupada e, talvez esse seja o motivo de eu ter flopado na Maratona Literária, mas, na minha opinião, valeu a pena. O que acharam? Também andaram meio viciados na Netflix? Comentem aí embaixo qual série é o seu vício no momento ;)

Até mais, pessoas.
P.S: O sorteio no Pratelivros ainda está rolando!!! Cliquem aqui
P.S²: Estou aceitando indicações, viu??

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu também sou tipo muito viciada em séries, adoro fazer maratonas. Eu amava Skins e até hoje é uma das minhas preferidas. Rupaul's Drag Race eu já tinha ouvido falar, mas nunca assisti. Bates Motel tá na minha lista pra assistir em breve. Sense8 eu assisti por enquanto só o primeiro ep, mas gostei bastante e quero continuar. Já The Flash, eu fiz uma maratona e acabei em dois dias de tão viciada que fiquei. Orange is the new black não consegui gostar e Demolidor quero muito assistir.

    Adorei o post e o blog também.
    Beijos!
    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camie.. Eu estou amando Skins (apesar de ter pulado algumas temporadas) e Rupaul's é realmente bem legal! ASSISTA BATES MOTELL porque, sério, é sensacional *----* Sense8 também, por falar nisso ;) Sobre The Flash, eu assisti a maioria dos eps num dia só, mas aí me contaram umas coisas e o resultado é basicamente esse: EU JÁ SEI TUUUDO 0.0 me deram spooilers de um monte de coisa, então ficou meio sem graça continuar, sabe??
      Orange Is The New Black está legalzinho, mas ainda estou esperando aquele fator-vício pra deixar a série realmente legal... Em relação à Demolidor, boa sorte, porque eu não gostei muito não, mas talvez você curta ;)
      Bjs, Juh.

      Excluir
  2. Todo mundo fala super bem dessa série Sense8, preciso assistir um episódio para ver o que acho ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguinte. Sense8 me impressionou muito mais do que achei que irira... Não estava botando muita fé nos primeiros episódios, porque era tudo muito confuso, mas CARAMBA A SÉRIE É SENSACIONAL, depois que você começa a entender as coisas, fica tudo maravilhoso ^-------^
      (ame Will&Riley e Wolfgang&Kala por mim, ok??)
      Bjs, Juh.

      Excluir
  3. Eu quero assistir pelo menos o pilot de Sense8 e de Skins, porque TODO mundo fala bem dessas séries. Nas férias assisti mais filmes, mas estou acompanhando Pretty Little Liars e comecei a assistir Finding Carter que eu estou amando. Gostei muito do post!

    Beijo,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, Jooy!! (principalmente porque pretendo fazer isso mensalmente, kkk) Bom, recomendo muuuito tanto Skins quanto Sense8, séries meio diferentes (Skins é mais desprentenciosa e Sense8 mais pesada) mas muito boas *---*
      Bjs, Juh.
      P.S; PLL e Finding Carter estão anotadas na minha lista de séries para conferir futuramente ;)

      Excluir
  4. Não conheço as três primeiras, mas já ouvi falar de todas as outras, embora nunca tenha assistido. Eu gosto mesmo é de Doctor Who <3 Já assistiu?
    xoxo
    minhaopiniaosobreqqcoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo TOOODAS (até mesmo as que eu não curti muito) >...< sobre Doctor Who, atá já pensei em começar a assistir (principalmente por causa de SHERLOCK, a minha série preferida), mas sempre me assusto com a quantidade de temporadas, kkk... Acho que talvez depois ;)
      Bjs, Juh.

      Excluir
  5. Oii! Tudo bem?
    Não sou a fã das séries, mas, às vezes, assisto algumas. Muita gente está falando de Orange.. e The Flash! Não sei se são boas, mas em todos os blogs que entro alguém está falando! Então quero assistir e tirar minhas próprias conclusões!!

    Beijos!

    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu também não era muito fã de séries, kkkk, mas de uns meses para cá n consigoo mais largar ;) The Flash é muuuito boa e Orange, nem tanto... Recomendo que vc assista mesmo pra tirar as proprias conclusões, ok?
      Bjs, Juh

      Excluir
  6. Eu adoro assistir séries para passar o tempo , eu vi até o terceiro episódio de demolidor e gostei, mas sou viciada mesmo em The Vampire Diaries . Adorei seu blog , seguindo aqui e adoraria que você fosse conhecer o meu : http://garota-na-area.blogspot.com.br/ , iria adorar ter você por la e se gostar sinta-se a vontade para seguir também , bjinhos : D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demolidor é legalzinho no começo, mas depois enrola demais... De qualquer forma, também curto muuuito TVD, mas, como a Netflix me odeia, só assisti as cinco primeiras temporadas :((
      Bjs, Juh.
      P.S: Pode deixar que eu vou dar uma olhadinha no seu blog, viu?? >...<

      Excluir
  7. Juh, temos o mesmo gosto pra séries ^^. Seguindo sua recomendação, comecei a ver Sense8 e estou adorando! Quando terminar a temporada vou precisar de alguém pra discutir essa série hein. Obrigada pela dica!
    Beijinhoss

    pratelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ TA VENDO SENSE8 O.O!!! A série é perfeita, não é?? Num tem uns casais suuuper shipáveis??? Não é muuuito viciante?? Ok, parei, mas é o seguinte: assim que vc acabar vem falar comigo imediatamente (seja por sinal de fumaça, facebook, twitter, linguagem de sinais), viu?? *---*
      Bjs, Juh ^^

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional