#MLI2015 | Possível Flop & Se Eu Morrer Antes de Você...

15:18

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu inicio esse post com uma declaração meio óbvia: vou flopar essa semana. É sério. O prazo está quase acabando e só agora terminei o primeiro livros dos três que pretendia ler. 

No entanto, Se Eu Morrer Antes de Você, da Allison Brennan, realmente valeu a pena. Quer dizer, não é um romance policial perfeito nem nada do gênero, mas a leitura é muito boa. Tanto que mal posso esperar pela continuação.


Sinopse: Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O úncio jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.




Tenho algumas queixas, mas nada muito sério. Por exemplo, a personagem principal, Lucy, não parecia a protagonista do livro, mesmo que todos os fatos compondo o narrativa estejam relacionados à ela. Outra coisa que me incomodou um pouco foi que alguns personagens importantes somente apareciam. De repente, eles estavam lá. Sem uma explicação ou uma ligação concreta para os leitores. 

De qualquer forma, eu comecei o livro sem saber muito sobre a história e isso acabou sendo uma grande vantagem, pois acabei me surpreendendo nas horas certas. 

Sobre o romance, houve muitas poucas partes que não me agradaram, apesar de não ser o foco principal da narrativa. Sobre a parte "policial", não tenho como opinar, pois não tenho muita experiência com esse gênero.


Bom, adorei o livro e realmente espero conseguir terminar essa semana sem flops... Desejem-me sorte!

Até mais, pessoas. 

P.S: Ah, e eu coloco toda a culpa do atraso das minhas leituras em RuPaul's Drag Race ;)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Segui voce,retribui linda? adorei o conteúdo do blog <3
    www.meninadesencanada.blogspot.com
    confere como Mary Martins ou Menina desencanada. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, não faço esse tipo de coisa... Mas fico muito feliz por ter gostado do Não Se Preocupe >..<

      Excluir
  2. Gostei do blog, segui! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Saiba que não é só você rs eu ainda estou no primeiro livro da semana :( culpo o TCC e não sei como vou fazer rs.
    Achei o título desse livro muito interessante, gostei.
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Edna, recomendo muuuiito esse livro (o título é sensacional, né??)
      Eu flopei na segunda semana :(( e não tenho nenhum TCC para botar a culpa T-T
      Bjs, Juh.

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional