#MLI2015 | The 100 (o livro, não a série)...

23:54

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu terminei meu último livro dessa semana! Sim, falta apenas alguns minutos para acabar o prazo, mas o que importa é que conclui minha quinta leitura bem a tempo de não flopar.

Sinopse: Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.












Os Escolhidos (ou The 100, para os mais íntimos) é uma distopia que, na minha opinião, foi "mais ou menos". O livro é bem curtinho, menos de 300 páginas, e, acho que por isso, tive a impressão de que poderia ter sido melhor.

No entanto, só para esclarecer, gostei bastante e não me arrependo de ter adicionado a leitura na minha TBR. Porém, não houve nada acima da média, nenhuma surpresa que me deixou extasiada, ou algo do gênero.

Mas, deixando os spoilers de lado, uma coisa, acreditem se quiser, me pegou desprevenida e, mesmo não podendo contar o que é, gostei bastante.

Ah, e também há coisas que me desagradaram. Como, por exemplo, o fato de que alguns personagens são muito irritantes, do tipo que mais odeio.

Bom, pretendo ler os outros livros da coleção e começar a assistir a série, então realmente espero que isso melhore.


Até mais, pessoas.
P.S: Não se esqueçam de me seguir no Twitter para conferir atualizações em tempo-real.

You Might Also Like

4 comentários

  1. 300 páginas pra mim já é grande, mas quando eu pego um livro assim pra ler eu nem percebo quantos paginas tem e embarco na história.... o livro parece ser bem legal.. quero ler...

    Beijos
    HtmlLove

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo! A leitura é bem rápida e fluída, você realmente nem liga para a quantidade de paginas ;)
      Bjs, Juh.

      Excluir
  2. Caraca, invejinha de você, no bom sentido. Eu estipulei dois por semana e quase não consegui completar a primeira semana.
    Que você mantenha esse ritmo maravilhoso até o final!
    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito desocupada, por isso leio bastante, kkk... Boa sorte com suas metas! Eu com certeza vou flopar essa semana ;(

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional