YES!: Séries que Assisti em Maio...

00:45

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, leeeembra que, há alguns post atrás, eu listei 5 Séries Que Eu Gostaria de Assistir? Bom, Maio passou e adivinhem? Acho que não decepcionei ninguém.




1. American Horror Story


Não vou mentir. Esse item da lista foi uma completa surpresa porque, com certeza, não estava nos meus planos ver algo desse gênero (sou medrosa de um jeito totalmente novo). Mas, superei um pouquinho meu medo e, CARAMBA, essa série me surpreendeu, me emocionou e, claro, me fez amar psicopatas (quem nunca?). Eu gostei demais da primeira temporada, mas tive que pular a segunda (Me recuso. Alienígenas? Sério?) e a terceira foi mais ou menos... Maneirinha, mas não superou a Muder House...


2. Arrow


Comecei a assisti-la sem querer na Netflix. Quero dizer, já tinha visto a 1° temporada ano passado e gostei bastante. Porém, claro, depois do fiasco que foi a 2°, tenho até medo da 3°. Os personagens se tornaram chatos e estereotipados, todo mundo surge do nada e o romance ficou (ainda mais) clichê. Sinceramente? Só serviu para me apresentar ao Barry Alle. 

3. The Flash


Falando no Barry, comece The Flash (a única série que estava na minha lista) e estou no episódio 11. Apesar dos Spoilers que recebi, pretendo terminá-la em breve. Quem sabe eu não tomo vergonha na cara e faço uma resenha depois? ;)  


4. Glee


Já assisti as cinco primeiras temporadas dessa série e até cheguei a começar a sexta, mas tive que parar para esperar uma pessoa. Sim, sei o que devem estar pensando agora, mas Glee é legal, tá?


Bônus: Modern Family + Friends


Decidi de última hora adicionar essas duas séries a lista. O motivo? Vejo essas séries de vez em quando, em capítulos aleatórios, em dias aleatórios. Afinal, quem não gosta desses clássicos? 


Bom, é isso gente. Admito que meus gostos são bem diferentes (super-heróis, psicopatas, bruxas e corais. Por que não?), mas estou satisfeita, porque acredito que Maio foi bem produtivo. E vocês, o que assistiram mês passado? Deixem nos comentários que eu estou aceitando indicações!

Até mais, pessoas.





You Might Also Like

12 comentários

  1. Arrow e Flash amooo *-*
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrow me decepcionou um pouco, MAS EU ESTOU NUM CASO SÉRIO DE AMOR POR FLASH <33
      Bjs, Juh.

      Excluir
  2. Nossa, tirando o Glee, assisti também esses todos!
    Maravilhosos, né?!

    Adorei a postagem e seu blog, lindo, lindo!
    Beijos da Lô.
    http://literaturaexuberante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Lô,
      Que bom que gostou do post (e do blog)! Fico muito feliz >.<
      Todos as as séries são maravilhosas mesmo (até mesmo Arrow). Elas me devem horas de sono, hehehe!

      Bjs, Juh.

      Excluir
    2. Assiste game of thrones, supernatural, são bons também.

      Aliás, tô seguindo teu blog, Jú!
      Beijão.

      Excluir
    3. Brigada por seguir meu blog <33
      Eu estou planejando ver Game Of Thrones em breve e já assisti alguns episódios aleatórios Supernatural >.<
      Bjs, Juh.

      Excluir
  3. Das citadas acompanho apenas American Horror Story, consegui colocar ela em dias e só estou esperando a nova temporada. Eu se fosse você daria uma chance a segunda temporada, foi a minha preferida e o lance de alienígenas nem é tão relevante assim nem é tão abordado.
    Também assisto Glee mas ainda estou atrasada com ela.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo colocar AHS em dia e, talvez quando eu conseguir, dê uma chance para a segunda temporada, já ouvi bastante gente me recomendá-la ^^, mas sabe como é, né? kkk
      Sobre Glee, estou relativamente atrasada, porque não assisti a 6 temporada ainda... Estou com pena de acabar ;p
      Bjs, Juh.

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional