Estou de Volta, Inauguração do UltraMarkante e Resumo Mensal ;)

15:52

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu estava pensando em fazer uma lista das minhas leituras de Maio, mas, como também faz séculos que não apareço, o Projeto foi finalmente inaugurado e em aconteceram muitas coisas legais, decidi juntar tudo. Vamos começar?  




Primeiramente, ultrapassamos minha meta de 5000 visualizações no mesmo dia em que o Não Se Preocupe Com Isso completou 6 meses! Isso é ou não demais? 

Em segundo lugar, no domingo, dia 31, o Ultravioleta Markante finalmente foi inaugurado e nós (eu e minha maninha) estamos muito satisfeitas com o resultado! Maaas, como ainda estamos à procura de pessoas interessantes para colaborarem, cliquem aqui.

Agora, sem mais delongas (sim, acabei de usar uma expressão de mil anos atrás), vamos ao que realmente interessa. Mês passado, eu li muuuuitos livros. Alguns horríveis, outros sensacionais.


1. A Última Nota, Felipe Colbert, Lu Piras



Sabe quando você começa o mês com um livro tão, mais tão chato que se sente mal, porque acha que todos os seguintes à ele vão ser horríveis? Então. A Última Nota é clichê, maçante e tem personagens tão interessantes quanto uma aula de matemática. Na verdade, eu provavelmente preferiria ficar sentada olhando para uma lousa cheia de equações do que lê-lo de novo.


2. Sob a Luz da Lua, Andrea Cremer



Esse é o primeiro livro da série Nightshade e admito que esperava um pouco mais. Houve partes emocionantes e outras que me deixaram entediadas, em iguais proporções. 


3. Vingança Mortal, Raquel Machado



Esse é um livro importante para mim, porque foi minha primeira parceria com uma autora. Vocês podem conferir a resenha (e mais uma entrevista) aqui.


4. Lua de Sangue, Andrea Cremer



Voltando à Nightshade, o segundo livro definitivamente melhorou a história toda. Quer dizer, houve romance, reviravoltas e, claro, Ren.


5. Duelo Ao Luar, Andrea Cremer



O desfecho da trilogia não deixou a desejar em nenhum aspecto. Exceto, é claro, que despedaçou meu coração. Andrea Cremer can be cruel.


6. Os Adoráveis, Sarra Manning



Também já fiz resenha desse livro aqui. Não quero dizer muita coisa, mas já posso adiantar que é um ChickLit meio... diferente.


7. A Falsa Princesa, Eilis O'Nea



Li esse item sem nem ler a sinopse direito e me decepcionei bastante. A autora soube escrever e montar um enredo, tudo direitinho. Mas o livro só não é... interessante.


8. No Mundo da Luna, Carina Rissi 



É um livro definitivamente Carina Rissi, com personagens e enredo característico. Fiz um rascunho de uma resenha, mas não ficou muito boa. De qualquer forma, a leitura é bem leve e eu super recomendo.


9. Tipo Destino, Susane Colasanti



Mais um que li sem ver a sinopse antes. Caramba, devia parar de fazer isso, porque, de novo, foi tão, tão decepcionante, chato e sem-noção que me deu vontade de chorar.


10. Não Olhe Para Trás, Jennifer L. Armentrout



Bom, nada melhor do que um excelente livro depois de tudo, certo? Ainda mais um que ganhei num sorteio! Não Olhe Para Trás me surpreendeu de um jeito maravilhoso.


11. Desaparecidos, Meg Cabot 



Eu amo essa autora. Sério mesmo. Essa série é completamente perfeita. Com a dose certa de humor, de ação, de romance...


16. O Que Aconteceu Com o Adeus, Sarah Dessen



Muito drama, pouca ação e meio sem graça. Não me arrependo de ler, foi bastante agradável, mas só isso.


17. Para Todos os Garotos que Já Amei, Jenny Han



Terminei esse livro faltando exatos trinta minutos para Maio acabar, mas acho que ainda assim conta, né? Estou trabalhando numa resenha, mas não prometo nada.


É isso. Esse foi, basicamente, o resumo do mês passado. UltraMarkante e 17 livros. O que acharam?

Até mais, pessoas.
  

You Might Also Like

6 comentários

  1. Já li alguns destes livros e super recomendo. Adorei a postagem!
    http://livrosmaslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tou bem chatiada :( Por me considerar uma leitora e não conhecer nenhum desses livros! Coloquei alguns na minha lista, adorei o post!

    http://bombrildoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Mari,
      Pode ficar traquila que isso também acontece comigo às vezes ;) Eu recomendo quaaase todos da lista, boa sorte ^^

      Bjs, Juh.

      Excluir
  3. Uaaau quanta leitura.
    Eu não leio mais nada além dos meus livros de direito :/ sinto falta, mas não tem como mesmo.
    Adoorei os livros, devem ser ótimos.
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem satisfeita com a quantidade de livros que li mês passado *.* mas eu só consegui porque sou muito, MUITO, desocupada, hehehe ;)
      Recomendo quaase todos os itens da lista, viu??
      Bjs, Juh.

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional