MOS | VINGADORES: A ERA DE ULTRON *SPOILERS*

16:47

Ei, pessoas, tudo numa boa? Nem tão recentemente assim (como alguns devem saber), fui assistir um dos filmes mais esperados do ano: A Era de Ultron! E  Adivinhem? Está resenha está cheeeeeia de spoilers, por isso, se não curte, clique aqui para ser transportado para um outro universo onde ninguém (inclusive eu) acaba com a sua vida contando o que acontece no final, ok?

Diretor(a): Joss Whedon
Gênero: Ficção científica , Ação, Aventura
Data de Estréia: 23/04/2015 
Elenco: Robert Downey Jr, Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth 
Nacionalidade: EUA 
Nota: ★★★★★+♥

Sinopse: Não recomendado para menores de 12 anos 

Tentando proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.







Bom, para quem (ainda) não sabe, nessa sequencia a Terra está sendo atacada por Ultron, um robô criado para pensar sozinho e proteger o mundo, porque, segundo ele, todos já estão condenados mesmo, então qual é a diferença?

Uma novidade que vemos no filme, é a adição e novos personagens (como a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio) e a aparição de outros que já conhecemos (como o Falcão, de Soldado Invernal, e o Máquina de Combate, de Homem de Ferro 2 e 3). Sobre isso, só tenho uma coisinha a dizer: FANTÁSTICO >.<

É sério. Quase tive um AVC quando todo  mundo se juntou para defender esse planetinha verdinho que todos conhecemos e amamos. O elenco inteiro mandou bem, inclusive o Samuel L. Jackson (ou Nick Fury), que, sim, aparece!

Sobre o enredo do filme, não há muita coisa a dizer. É um típico blockbuster, com um típico e emocionante enredo. Até porque, a gente nunca cansa, né? Eu já assisti o primeiro Vingadores milhares de vezes, mas, ainda sim, não me importo nem um pouquinho em ver mais milhares de outras...

Ah, e falando no primeiro Vingadores, uma coisa que me deixou um pouco triste, na verdade, com saudade, foi a não-aparição do Loki. Eu já sabia que haveria um outro vilão, mas, de qualquer jeito, eu esperava um milagre ou algo do gênero, sabe?

Continuando, também houve coisas que me deixaram bem feliz. Para começar, conhecemos um pouco da vida do Agente Barton e um pouquinho do passado da Natasha (o que, sem dúvida, é um progresso em direção a um filme só deles, algo que apoio muito). Outra coisa, é que, sem querer me empolgar demais, há um novo casal (ou, pelo menos, um "investimento")... E adivinhem quem são? Não, não é nada com o Capitão America, o Thor é meio que comprometido, assim como o Stark. Então, sobra quem, hein? Hein?


Isso mesmo! O casal mais inesperado (ou nem tanto assim) é o Bruce Banner (ou Hulk) e a nossa querida Natasha Romanoff. Eu aprovo ;)


Enfim, voltando para a resenha (porque isso está começando a parecer site de fofoca), não há nada para reclamar sobre a parte técnica. Como era de se esperar, a Marvel Studios arrasou em termos de cenas de ação, efeitos especiais, cenário... Tudo perfeito.

E agora, para fechar com chave de ouro, Vingadores: Era de Ultron está lotado de referencias, tanto dos quadrinhos quanto de outros filmes, uma delas é o Stan Lee (que aparece bêbado, hehehe) e outra é o Steve Rogers que, aparentemente, já viu a Viúva Negra flertar bem de perto. 

Isso, basicamente, quer dizer que você deve checar tudo antes de ir ao cinema, o que recomendo bastante, viu?

Então, é isso, gente. Foi mal por tantos spoilers, mas é que eu estava louca para conversar sobre quão bom o filme foi ;) e me desculpem também por estar escrevendo desse jeito que pode ser considerado "desleixado", eu prometo que na próxima eu volto mais certinha, tá?

Até mais, pessoas.

P.S: Só lembrando, há um resenha SEM SPOILERS aqui.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Vou ir para a sem spoiler rs rs
    Ainda não fui ver =/ =/ =/ kkkkkkk
    E olha que esse é o ano nerd em, não estou defendendo minha classe bem kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Cris (é Cris, né??)
      VEJA A ERA DE ULTRON (você não vai se arrepender, hehehe... Sobre a comunidade nerd, não se preocupa não porque eu também não sou uma boa representante ;)

      Bjs, Juh.
      P.S: Gosto bastante do DontStop^^

      Excluir
  2. Não não, não conte ... nem li !
    Por isso vou pro link onde não tem spoiler, mais essa imagem é linda .. vou ir essa semana ainda <3

    Um mega power Beijos!
    http://www.mundodafani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arte é linda mesmo (mais uma das coisas em que a Marvel arrasa *.*). Boa sorte no cinema! Depois dá uma passadinha aqui pra conta como foi, viu??

      Bjs, Juh.

      Excluir
  3. Oi, gostei do seu blog e te indiquei em uma tag <3 Dá uma olhadinha lá depois. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Mariana, que bom que gostou do Não Se Preocupe! Qual é o endereço?? >.<
      Bjs, Juh.

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional