MAC | Livros que li em Abril/2015

23:45

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, mais um mês se passou, estamos cada vez mais perto do meu aniversário (que, por acaso, é dia 31 de Dezembro, mas já estou aceitando presentes) e, como Maio acabou de começar, o post de hoje é sobre minhas leituras de Abril. Todo mundo pronto?





1. O Verão Que Mudou Minha Vida, Jenny Han



Esse é o primeiro livro de uma trilogia que eu gostei bastante, até. A leitura é leve e rápida, eu fiz um rascunho de algo que possa vir a ser uma resenha mais tarde, então quem sabe daqui a alguns dias, né?


2. Sem Você Não É Verão, Jenny Han



Sobre o segundo livro da trilogia, me lembro que passei quase uma noite inteira lendo. Valeu a pena ;)


3. A Menina Mais Fria de Coldtown, Holly Black



Interrompendo minha sessão Jenny Han, eu peguei emprestado com uma amiga esse livro que queria muito ler... Adivinhem? Um livro maravilhoso. Vocês podem conferir a resenha aqui.


4. Sempre Teremos o Verão, Jenny Han 



Voltando para a trilogia Verão, eu terminei o último livro e devo dizer que foi meio... decepcionante. A autora mudou completamente a personalidade dos personagem, sem contar que o enredo não me agradou, assim como o final. :(


5. Legend, Marie Lu



Eu demorei um pouquinho para começar esse livro. Eu ganhei a trilogia de aniversário ano passado, mas não consegui me "conectar" com o inicio da história, entendem?


6. Prodigy, Marie Lu



De qualquer forma, isso passou, porque agora ela está na minha lista de Distopias preferidas.


7. Champion, Marie Lu



E, talvez eu faça uma resenha³ com alguns spoilers, o que acham?


8. Quem é Você, Alasca?, John Green



Acho que a maioria de vocês já sabem o que achei desse livro, né? Mas, para os que não fazem a mínima ideia do que estou falando, eu resenhei recentemente aqui.


9. Por Lugares Incríveis, Jennifer Niven



Esse livro também foi resenhado aqui no blog. Ele é simplesmente sensacional.


10. Névoa, Kathryn James



Achei esse livro no Skoob completamente por acaso. Na verdade, o que mais me chamou a atenção foi a idade dos personagens (13 e 14) e eu queria ver como a autora se saía escrevendo sobre eles... A leitura foi agradável, mas achei que não me prendeu muito e não houve nenhum destaque. Nada que memorável.

Então, gente, é isso. Eu fiquei bastante satisfeita esse mês com os livros que li. E, vocês? Quais livros leram em Abril? Comentem aí embaixo...

Até mais, pessoas.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá, nossa você leu bastante rs. Eu não tenho o costume de ler, mas adorei o post, parecem ser livros bem legais.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Suellen,
      Não tem o costume de ler?? Então eu recomendo TODOS dessa lista pra começar, hein? ;)

      Bjs, Juh.

      Excluir
  2. Olá,
    Seu mês rendeu bastante!!!
    Mas de todos os livros qual foi o seu preferido do mês?
    Bjus,

    Dani Moraes
    www.asverdadesqueopinoquioconta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Dani,
      Fiquei bem satisfeita com minhas leituras do mês passado e NÃO, NÃO ME PERGUNTE ISSO!! Eu sou muito indecisa, principalmente quando se trata de escolher um preferido, mas acho que vou responder Por Lugares Incríveis, porque o livro além de me surpreender me fez chorar pra caramba... ;)

      Bjs, Juh.

      Excluir
  3. Amo o livro Quem é você, Alasca? Gosto tanto que a minha gata se chama Alasca ♥ Dessa sua lista de abril, esse foi o único que eu li, mas quero muito ler Por Lugares Incríveis e Legend!

    Beijos e seguindo o blog <3
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Vanessa,
      Quem é Você Alasca também é um dos meus livros preferidos! LEIA LEGEND E POR LUGARES INCRÍVEIS, ambos são bem diferentes, mas maravilhosos ^^

      Bjs (pra vc e pra Alasca *.*), Juh.
      P.S: Obrigada por seguir ;)

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional