Falando Sobre: Comemorações, Mudanças e Ultravioleta Markante...

22:58

Ei, pessoas, tudo numa boa? 

Há uns poucos dias, aconteceu uma coisa muito interessante (eu juro!). No sábado passado, 23 de maio, o Não Se Preocupe Com Isso fez 6 MESES!! Sim, isso é sensacional, até porque eu já comecei diversos blogs, mas nenhum por mais de algumas semanas, então eu estou pulando de alegria ^▽^

Continuando, tenho mais duas coisas para anunciar (com muito orgulho, diga-se de passagem).


A primeira é que, agora, vou começar a levar mais a sério meus cronogramas de postagens, o conteúdo, a estrutura... Bom, tudo. Estou pensando em abrir um pouco mais o leque de assuntos, falar sobre outras coisas e tals... O que acham? 



A segunda, e última. é que estou trabalhando num projeto com a minha maninha e ele já está quase pronto... O nome dele é Ultravioleta Markante (alguém mais entendeu a referência?) e, basicamente, será mais um blog, só que inteiramente com colaboradores. Haverá colunas falando sobre diversos assuntos, sem compromisso, ou seja, você pode enviar seu post, nós publicaremos e, se não estiver a fim, nunca mais olhar na nossa cara (figuradamente falando, é claro). E aí, gostaram da ideia? Interessados? Enviem um e-mail para site.simounao@gmail.com

Até mais, pessoas.  ⌒.⌒ 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o blog mesmo ^^

    rabiscandomoleskine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorooo seu blog e parabens adiantado hein! vai que dps eu esqueço auhauhasuhas
    adorei tb a ideia para o projeto, ate vou mandar meu email :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Lud,
      Brigada *.* Que bom que se interessou pelo projeto!!

      Bjs, Juh ;)

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional