MAC | Livros em Março/2015...

00:00

Ei, pessoas, tudo numa boa? O mês acabou, o feriado já começou (pelo menos para mim) e eu vim aqui para compartilhar minhas leituras de março. Maaaaaaaas como uma tragédia aconteceu e minha lista toda organizadinha de livros desapareceu (Puff) vou fazer de cabeça, então não prometo nada, ok?



1. Dias de Sangue e Estrelas, Laini Taylor.



Sim! Eu li e acabei gostando bastante, apesar de tudo. O início foi muito chato e parado, mas depois ficou legal. Quer dizer, depois que a Karou deixou de ser uma hipócrita reclamona. 

2. A Lua de Mel, Sophie Kinsella.



Depois de ler Fiquei Com O Seu Número, quis conhecer um pouco mais das obras da Sophie Kinsella. GRANDE erro. Os personagens são ridículos e mimados, o enredo foi completamente desinteressante e eu só terminei o livro por terminar mesmo.  

3. Menina de Vinte, Sophie Kinsella.



Olha quem não desistiu de ler Sophie Kinsella? Isso mesmo, mas, ao contrário de A Lua de Mel, Menina de Vinte é engraçado e divertido, além de muito fofo. Eu achei o começo beeeeem chato e a Sadie muito egoísta e mimada, sem contar que a Sara estava me dando nos nervos. Porém, no meio do livro, mais ou menos, tudo deu uma virada e, de repente, eu comecei a adorar Menina de Vinte. Estranho, não?

4. Coroa da Meia-Noite, Sarah J. Maas. 



Ok. Eu me recuso a dizer algo sobre esse livro. Até porque eu escrevi uma resenha: CLIQUEM AQUI.

5. My Life Next Door, Huntley Fitzpatrick.



Eu vi esse livro no Rehab Literária e gostei bastante. Não entrou para a minha lista de favoritos, claro, mas eu recomendo >.<

6. Calafrio, Maggie Stiefvater.




Eu já li tinha lido Os Garotos Corvos, dessa mesma autora. Mas, eu tinha que ver se a Maggie era boa mesmo, entendem? Bom, de qualquer forma, o livro é legal, mas nem tanto... 

7. A Outra Vida, Susanne Winnacker.




Eu também já fiz uma resenha desse livro no blog: CLIQUEM AQUI, mas já posso adiantar que foi um pouco decepcionante. Não é um livro maravilhoso, mas não me arrependi de ler. 

8. Anjos na Escuridão, Lauren Kate. 



Ok, esse livro eu li ele inteirinho na livraria. Não recomendo muito, porque, durante a leitura, eu estava meio paranoica, tipo, achando que a qualquer minuto alguém iria me pegar e eu iria ser expulsa. Não aconteceu. 
Anjos na Escuridão é um livro de contos sobre Fallen e eu gostei de ler para matar a saudade dos personagens, hehehe .

Então, leitores, o que acharam? Já leram algum desses livros? O que leram esse mês  mês passado? Comentem aí em baixo.

Até mais, pessoas. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Eu sou louca, apaixonada pela Sophie Kinsella. O primeiro livro que li dela foi Menina de Vinte e daí pra frente eu não parei mais. Um livro que achei meio fraco foi Lembra de mim?. É engraçado, porém repetitivo.
    Não li ainda A Lua de Mel, mas muitas pessoas falam bem, foi uma pena que não tenha gostado,
    Os demais livros ainda não li.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Bianca,
      Eu não posso dizer que sou apaixonada (até porque não curto muito a gênero que ela escreve), mas a Sophie Kinsella é uma escritora maravilhosa *.* Eu nunca ouvi falar de Lembra de Mim? Mas vou tomar cuidado. Tirando uns e outros da lista de leituras de março, eu recomendo a leitura, viu??

      Bjs, Juh.

      Excluir
  2. Oi Ju!!Tudo bom?
    Só vejo boas opiniões sobre a Sophie Kinsella.Ela não faz muito meu estilo,mas quem sabe dou uma chance pra ela.
    Eu simplesmente necessito ler alguma coisa da Sarah J.Mass!!Li a sinopse do Trono de Vidro e foi amor à primeira vista kkkkkkkkkkk
    Ótimas leituras!!
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Claudio
      Eu recomendo Menina de Vinde da Sophie Kinsella e sim, VOCÊ DEVE LER SARAH J. MAAS!!! É sério, os livros delas são sensacionais!

      Bjs, Juh.

      Excluir
  3. Curiosa pelo livro a menina de vinte da Sophie Kinsella. Seria uma boa sugestão para meu desafio literário do mês de maio. Gostei da indicações. Beijos!
    Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Marcia,
      Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper recomendo Menina de Vinte (apesar de você ter que ser paciente no inicio) *.*

      Bjs, Juh.

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional