MAC | BôNus: Filmes Que Assisti em Março/2015

12:29

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, depois que o post anterior (Leituras de Março/2015) foi publicado, eu meio que tive uma ideia e, já fui bastante ao cinema mês passado, resolvi criar essa lista. Vamos começar?




1. Simplesmente Acontece



Eu vi esse filme no começo do mês e, devo dizer que, mesmo com tanta espera, ele fez jus ao livro. Resenha.

2. O Jogo da Imitação



Como, talvez, alguns de vocês devem saber (eu fiz uma resenha aqui), O Jogo da Imitação superou todas as minhas expectativas. No fim, o filme não foi só uma biografia e sim uma obra emocionante e linda. 

3. Insurgente.



Eu resenhei essa adaptação recentemente no blog (cliquem aqui) e eu acabei gostando bastante. No quesito técnico, ele superou Divergente.

4. Para Sempre Alice.



Eu acabei vendo esse filme meio que obrigada, mas, porém, entretanto, gostei muito. Quem me conhece sabe que não acompanhei o Oscar 2015, mas duvido que alguém possa ter se saído melhor que a Julianne Moore

Então, minha gente, é isso. Claro, esses não foram os únicos filmes que assisti no mês. Graças ao Netflix, pude rever: As Branquelas (ri demais), Easy A (*.*), Delírios de Consumo de Becky Bloom (descobri que é um livro da Sophie Kinsella ;) e outros mais.

Até mais, pessoas. 

P.S: Ah, e comentem aí em baixo o que vocês acharam, ou qualquer coisa aleatória.

You Might Also Like

12 comentários

  1. desses que vc viu eu vi simplesmente acontece e insurgente, ameiii eles
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Lud,
      Eu gostei bastante de Insurgente e, meu deus, SIMPLESMENTE ACONTECE É PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *0* amei cada segundo do filme...

      Bjs, Juh.

      Excluir
  2. Olá Juh! Desses que você assistiu, quero muito ver o jogo da imitação e para sempre alice. E lá no meu blog to sorteando três livros http://cafeliterari-o.blogspot.com.br/2015/04/follia-tempos-de-guerra-e-o-lado-bom-da.html?m=1 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Allenylson!
      Eu recomendo MUITO Jogo da Imitação e Para Sempre Alice, são filmes maravilhosos *.*

      Bjs, Juh.

      Excluir
  3. Oi Juh,
    Terminei de ler Simplesmente Acontece e >preciso< ver o filme, bom saber que faz jus ao livro, já que estou esperando há taaanto tempo hahaha
    Também adorei o Jogo da Imitação, me emocionei muito (':
    Ah, e amo Sophie Kinsella *o* se puder, leia Samantha Sweet (se ainda não leu) hahaha

    Beijos!
    ps: Preciso dizer que achei seu blog um amor, e o nome muito criativo, adorei!
    Carol - http://www.livrosajaneladaimaginacao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Carol,
      Quando eu li Simplesmente Acontece também fiquei louca para ver o filme (SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER RECOMENDO <3), hehehe
      Eu chorei em O Jogo da Imitação T.T, foi tão triste o final... Nunca ouvi falar da Samantha Sweet, mas vou dar uma olhadinha ;)
      Obrigada pelo elogio ao blog, eu amo o LJI >.<

      Bjs, Juh.
      P.S: MEEU DEUS! Eu comecei a ler a trilogia Verão (que vc indicou no blog) e já estou indo para o último! Eu não consigo largar de jeito nenhum!

      Excluir
    2. Sério que já está indo para o último, Juh?? Você foi rápida! hahahaha Realmente prende a atenção né? :x
      Beijos!

      Excluir
    3. Eii, Carol,
      eu estou em semana de prova, então não pude terminar ainda o terceiro, mas CARAMBA eu estou sofrendo... Essa trilogia é aquele tipo de livro em que o enredo é meio clichê, você fica morrendo de raiva dos personagens, mas não consegue largar de jeito nenhum, hahaha...

      Bjs, Juh.

      Excluir
  4. Muitos filmes assistidos, em março os únicos filmes que assisti foi o da sessão da tarde e nem lembro se cheguei ate o final dele.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Denise,
      Em geral, eu também não vejo muitos filmes no mês, hehehe... Mas em março teve muitos lançamentos que eu estava ansiosa para ver, entããããõ...

      Bjs, Juh.

      Excluir
  5. Amei a seleção, estou louca para assistir Insurgente!

    Beijos e ja estou seguindo

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Anna,
      Insurgente, apesar de tudo, foi um filme muito maneiro! Recomendo <3

      Bjs, Juh.
      P.S: Obrigada por seguir *.*

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional