MAC | 5 Séries Que Eu Quero MUITO Assistir...

19:16

Ei, pessoas, tudo numa boa? Eu sei que tenho andado muito sumida, mas eu tenho meus motivos. Um deles é que eu estou lendo uns livros bem legais, ou seja, me fechei para o mundo, hehehe...

Bom, o post de hoje é sobre séries que eu gostaria de começar a ver. Eu quase nunca (nunca mesmo) faço um post relacionado a isso, mas é porque não acompanho muitas. Algo que eu definitivamente gostaria de mudar. 




1. How to Get Away with Murder



Eu já ouvi milhares de pessoas recomendando essa série, já li e adorei a sinopse e já quase comecei a ver. Mas, sei lá... Eu nunca arranjo tempo...

2. The 100



Essa série é... complicada. Quero muito ler os livros e assistir a série. Porém, não comecei nenhum nem outro.

3. Orphan Black



Toda vez que escuto alguém falando sobre Orphan Black, fico com mais vontade de assisti-la. Me disseram que os atores são muito bons e que o enredo é espetacular. No entanto, sei lá... Sempre acabo arranjando uma desculpa para não começar a série. 

4. Gotham



Eu adoro super heróis e, claro, o Batman é um dos meus preferidos. Fora isso, eu dei uma conferida em alguns episódios aleatórios e o elenco me pareceu muito bom. A única coisa que está me impedindo de assisti-la é a loooonga lista de séries antes dessa.  

5. The Flash



Eu vi a primeira temporada de Arrow e gostei bastante (pretendo termina-la em breve). Quando soube que havia alguns episódios em que o Flash aparecia, eu tive que adicionar essa série à lista. 

BÔNUS


Game Of Thrones 



Preciso mesmo explicar? Tem gente até me ameaçando se eu não assisti-la logo, hehehe.

Então, gente, é isso por hoje. Querem me indicar alguma série? Tem algum argumento para me fazer começar uma das citadas acima? Comenta aí em baixo >.<  mas sem SPOILERS, hein?

Até mais, pessoas.

P.S: Ainda há muitas outras  na minha wishlist. O que vocês acham de uma 2° parte?


You Might Also Like

14 comentários

  1. KKkkkk ainda não assistiu GOT? Até agora não ouviu nenhum spoiler? Impossível não é? Corre que domingo começa nova temporada.
    Gi
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/04/filmes-series-sherlock-holmes-atraves.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Gi,
      Não, eu ainda não assisti GOT, sim, é difícil de acreditar. hehehe... Eu recebi uns pequenos spoilers, mas a maioria foram exclamações do tipo: "Assassinos! Vocês acabaram com a minha vida!", hehehe...
      Eu fiquei sabendo da quinta temporada, na verdade, acho que realmente vou começar a ver GOT logo...

      Bjs, Juh.

      Excluir
  2. Adorei seu blog, segui <3

    http://cabecaenrolada.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Andrielly,
      Fico muito feliz que adorou o blog *.* Obrigado por seguir <3

      Bjs, Juh.

      Excluir
  3. Olá,
    How to Get Away with Murder é muito bom mesmo! Fiquei viciada desde o primeiro episódio. Também gostei de The 100. As outras séries - tirando Got que é uma das minhas preferidas - não costumo ver mas também dizem que são boas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Débora,
      Eu preciso tomar vergonha na cara logo e começar a ver essas séries.. Cada vez mais pessoas estão recomendando ;)

      Bjs, Juh

      Excluir
  4. amooo the flash e got vc deveria mesmo assistir!! as outras eu conheco mas nunca tive vontade de ver ushuahsuah
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eii, Lud,
    Você é, tipo, a trigésima quinta pessoa que me recomenda The Flash e GoT... Eu preciso MESMO começar a assistir, então, hehehe...

    Bjs, Juh.

    ResponderExcluir
  6. the 100, orphan black e the flash, eu SUPER indico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Dayanne,
      Eu estou em época de prova agora, mas vou tentar começar uma dessas até o fim do mês >.<

      Bjs, Juh.

      Excluir
  7. Gotham e The Flash são super indicados, estou esperando ter tempo para começar a ver. Sou viciadíssima rs

    Beijos,
    www.digosim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline >.< Eu AMO super heróis e acho que vou amar ambas as séries também ;)

      Bjs, Juh.

      Excluir
  8. estamos também doidos para começar assistir Game of Thrones e Orphan Black!! adorei seu blog
    Beijos
    www.pardemeiass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não comecei a ver nenhuma das duas séries, mas já auvi falar MUUUUUUUUITTTTTO bem de ambas;)

      Bjs, Juh.

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional