MAC | 4 COISAS QUE O BLOG... me ensinou para eu nunca mais esquecer...

14:54

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então eu estou participando de um lance aí e, como também estou comemorando as 3.000 visualizações, os +15 de seguidores no GFC e as +25 curtidas na página do facebook do Não Se Preocupe, decidi que, no post de hoje, irei contar á vocês, meus queridos leitores, 4 coisas que eu aprendi com o blog... Vamos começar?


1. Como fazer resenhas...


À todas as pessoas que elogiam as minhas resenhas e o jeito como eu escrevo, confesso que não foi sempre assim... Se vocês lessem as primeiras que eu escrevi (algo que não recomendo), iriam perceber que percorri um looooooogo caminho até conseguir estruturar um texto legal e ainda tenho muito chão antes de conseguir resenhar decentemente, hehehe...

2. Como usar Redes Socias


Antes de criar o blog, nunca me importei muito com isso. Quer dizer, ainda continuo não me importando (quase nunca estou online), mas, pelo menos, agora, eu as uso para uma coisa importante. Tive que aprender sozinha como divulgar meus posts. Porém, atualmente, estou bastante satisfeita com o número de visitas ao Não Se Preocupe, então tudo valeu a pena ;)

3. Existem outras pessoas como eu vagando por aí...


Na época em que o blog foi criado, eu tinha um único objetivo: conversar sobre livros. Claro, há pessoas (como a minha irmã e minha prima) que também leem, mas, depois de um tempo, fica cansativo, entendem? Agora, também descobri que, assim como eu, há milhares de indivíduos que compartilham dos mesmos gostos sobre livros, filmes e até mesmo séries... Olha que maneiro... 

4. Eu realmente, realmente, gosto de escrever...


Tudo bem, eu sempre soube disso. Já me aventurei pelo mundo das fanfics, dos roteiros de cinema, teatro e agora, até mesmo dos blogs! Sim, é uma grande conquista, porque, eu nunca achei que o Não Se Preocupe seria algo tão divertido de se escrever ;)

Então é isso gente. O post de hoje não ficou nenhum pouco parecido com os que geralmente escrevo, mas, em todo caso, espero que tenham gostado. Comentem aí embaixo qualquer coisa... 

Até mais, pessoas. 



You Might Also Like

10 comentários

  1. adorei seu post e super me identifiquei com ele! comecar um blog tb me ajudou em mts coisas, algumas basicas eu ja sabia mas outras realmente me fizeram aprender!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Lud,
      Que bom que você gostou do post >.< começar um blog é complicado, mas certamente vale a pena, né??

      Bjs, Juh.

      Excluir
  2. Que legal! Com exceção dos dois últimos me identifiquei bastante haha.
    Como você melhorou sua escrita? Preciso de dicas!!!!
    Só Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, pessoa,
      que bom que se identificou com o post >.< quanto a melhora das minhas resenhas, só tenho duas coisas a dizer: separe por tópicos (personagens, enredo, romance, final) e PRATIQUE!! É sério, ajuda muito ;)

      Bjs, Juh.

      Excluir
  3. Muito legal o post, sempre aprendemos muito quando criamos um blog. Todo dia crescendo e melhorando mais. :)
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Marcia,
      Concordo! Quando se tem um blog, cada dia se aprende diversas coisas >.<

      Bjs, Juh.

      Excluir
  4. Adorei o post, ter um blog realmente ajuda muito em tudo na sua vida
    itfaked.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Dayanne (de novo!),
      Eu adorei que você adorou o post (hã?), apesar das dificuldades, ter um blog é uma experiência muito maneira ;)

      Bjs, Juh.

      Excluir
  5. Eu também tenho aprendido muito com o BN, mas claro que tenho muito mais pra aprender. Blog Mara e parabéns! ^^

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/04/resenha-os-vingadores-era-de-ultron.html?m=1

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional