MOS | Resenha Cinco Estrelas: Atrás do Espelho, A. G. Howard

14:27

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, o post de hoje é uma resenha que eu escrevi há um tempinho. O motivo de eu não ter postado ainda? A falta de Internet era (até ontem) um problema grave aqui, mas felizmente agora tudo já foi resolvido e eu vou voltar a atualizar o blog regularmente. 

Autor(a): A. G. Howard. 
Tradução: Denise Tavares Gonçalves. 
N° de Páginas: 394. 
Editora: Novo Conceito. 
Ano: 2014. 
Título Original: Unhinged
Nota: ★★★★★

Sinopse: Proteja-se. A Rainha Vermelha está de volta. Alyssa pensou que tivesse se livrado para sempre do enigmático (e quase irresistível) Morfeu e das delirantes gincanas do País das Maravilhas. Agora, ela só quer terminar o ensino médio e se mudar para Londres. Mas os seus dias de tranquilidade estão por um fio... Seus piores pesadelos invadiram o mundo real e não vão desistir de levá-la para longe. Não resista... Entregue-se à eletrizante continuação de O Lado Mais Sombrio.




Enfim, Atrás do Espelho é a sequência de um dos melhores livros que já li. A continuação faz juz ao primeiro livro (O Lado Mais Sombrio). Dessa vez, as criaturas fascinantes do País das Maravilhas estão no nosso mundo e Alyssa não pode mais fugir do chamado intraterreno, não quando todos que ela ama estão em perigo.

Eu estava com muita dificuldade de ler Atrás do Espelho por dois motivos. O primeiro era porque O Lado Mais Sombrio tem um final e o segundo porque minha irmã já tinha lido e ela acabou me dando uns Spoilers importantes. Em todo caso, eu li e me dei conta do quanto eu sentia falta do universo criado pela A. G. Howard. 

Nessa continuação, há traídores jurando lealdade. Exércitos bizarros e Morfeu, mais manipulador que nunca. 

A escrita descritiva da autora me encanta e, sem dúvida, seu ponto forte são os personagens

Não posso dizer que o final da estória foi surpreendente, mas me deixou curiosa para ler o último livro da trilogia (que, infelizmente, não tem data de lançamento pela Novo Conceito). Choremos então por isso...
Já leram algum outro livro da autora? Gostou (ou não) da resenha? Comente aí em baixo, ok? 

Até mais, pessoas.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oie! Tudo bem contigo?
    Acho as capas desses livros super bonitas e há um tempo li uma resenha sobre o primeiro livro e achei a história não menos interessante. Gosto bastante de Alice e gostaria de ler essa releitura. Já que você gostou, tenho ainda mais esse incentivo pra ler. A questão é que minha lista de leitura está imensa e não sei como vou arrumar tempo pra tanto livro hehe Vamos ver se consigo encaixar essa trilogia nos próximos meses.

    http://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Cris, só tenho uma coisa para te dizer: LEIA!
      É sério, ambos os livros da autora são muito bons e eu super recomendo (apesar de não ter data de lançamento do último livro T.T)

      Bjs, Juh.

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional