MOS | Atualizações Cinematográficas de Março/2015

14:46

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, com todas essas notícias, teasers e posters saindo, eu decidi juntar tudo num post só e comentar o que eu acho, o que eu espero e, basicamente, a dar a minha opinião de modo bem ignorante. Vamos começar?





Jogos Vorazes


É óbvio que eu iria começar com esse, né? Essa semana (mais precisamente na quarta, dia 18) foram divulgados o pôster de A Esperança Parte II e um videozinho com algumas frases marcantes.

O Pôster



O pôster não surpreende ninguém, já que é bem parecido com os anteriores. Dessa vez, o Tordo está "livre" por assim dizer.

O Vídeo



Eu, particularmente, amei esse vídeo. Há efeitos especiais incríveis (lembrando que isso é muito importante para mim) e realmente me deixou muito animada para ver o filme (que, infelizmente, só vai estrear no fim do ano).


Cidades de Papel 

 
Essa semana também, foram divulgados várias coisas relacionadas ao filme. A estreia está marcada para julho e, apesar do que algumas pessoas dizem, eu estou, sim, ansiosa para conferir mais uma adaptação de um livro do John Green.

As Prévias


Nat Wolff, vulgo Q.
Cara Delevingne/ Margot.
Alguém mais lembra dessa cena no livro?
Opa, opa, opa... Quando isso acontece?

As prévias, aparentemente, não nos dizem muita coisa, mas, ainda assim, eu quero me manifestar dizendo que o Nat Wolff é exatamente igual ao Quentin que eu imaginei e eu ainda não consigo imaginar a Cara como Margot, mas, como não ligo muito para a aparência física dos personagens (desde que sejam bons atores, é claro), essa informação é meio irrelevante. 

O Trailer



Eu gostei bastante do trailer, porque, ao que parece, o filme vai ser bem fiel ao livro (ainda que não inteiramente). O Nat, como sempre, se mostrou um ótimo ator e até mesmo a Cara não me decepcionou. Eu com certeza estarei no cinema para o lançamento ;)

O Pôster



Ah, e eu quase esqueci que o pôster também foi divulgado. Eu não achei muita coisa, mas quem se importa, né? 

P.S: Esse é mesmo o nariz do Nat Wolff??? 


Os Vingadores 

 
Essa semana também (meu deus! Está todo mundo trabalhando, hein?) foi divulgado um novo trailer do filme  Os Vingadores previsto para 23 de abril.  




Eu achei esse trailer mais legal do que o outro, porque a) os personagens estão mais engraçados, como no primeiro filme. Nós podemos ver o Stark fazendo piadas, a Viúva Negra com cara de tédio... E b) há uma "apresentação" dos heróis, o que eu gostei bastante.

Então, gente, estão ansiosos para algum desses filmes? Já tinham visto os trailers/pôster antes? O que acharam? Comentem aí em baixo, ok?

Até mais, pessoas.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi, Juh!
    Essa semana também vi o trailer de Cidades de papel e achei bem legal, apesar de eu nem ter lido o livro ou assistido A Culpa é das estrelas. Não é um filme que eu pretendo ver logo, mas acredito que em uma tarde de sábado em que eu não tiver nada pra fazer vou procurá-lo na internet. Estou com bastante vontade de ver esse filme dos Vingadores, mas antes ainda tenho que ver uns outros de heróis que eu estou enrolando. Só uma pergunta: nesse não vai aparecer o Loki? :(

    http://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juh!
    Essa semana também vi o trailer de Cidades de papel e achei bem legal, apesar de eu nem ter lido o livro ou assistido A Culpa é das estrelas. Não é um filme que eu pretendo ver logo, mas acredito que em uma tarde de sábado em que eu não tiver nada pra fazer vou procurá-lo na internet. Estou com bastante vontade de ver esse filme dos Vingadores, mas antes ainda tenho que ver uns outros de heróis que eu estou enrolando. Só uma pergunta: nesse não vai aparecer o Loki? :(

    http://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Cris
      Mesmo que você não assista no cinema, ainda assim eu recomendo Cidades de Papel (minhas expectativas estão lá em cima, hehehe)... Sobre vingadores, tenho quase certeza de que o Loki não vai estar presente no filme, até porque, o vilão não será mais ele (choremos, então) T.T

      Bjs, Juh.

      P.S: Ontem, eu finalmente tomei vergonha na cara e assisti O Jogo da Imitação e MEU DEUS que filme foi aquele?? Eu amei cada segundo <3

      Excluir
  3. Oi Juh!
    Sabe...eu também não me importo muito com a aparência física dos atores escalados para adaptações de livros, o que importa é a atuação.
    Estou ansiosíssima para conferir Cidades de Papel. Até reli o livro esses dias :)
    Também quero conferir "A Esperança", mas nem assisti a parte 1 ainda (e olha que é o meu livro favorito da trilogia)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eii Mariana!
    É bom saber que tem gente que concorda comigo sobre a aparência física dos atores ;) Cidades de Papel é um livro ótimo, não?

    Bjs, Juh.

    P.S: Esperança também é o meu livro favorito da trilogia ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh,
    O pôster do Jogos Vorazes e show (ainda não assisti pois quero primeiro ler o livro, ai depois assistir o filme), pelo que parece Cidades de Papel vai se parecer muito com o livro (não totalmente como sempre), estou um pouco ansiosa pelo filme, embora o final do livro não me agradou nem um pouco ><
    Abraços,
    Livros Para o Chá das Cinco | Espero sua visita! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Ketelyn
      Eu já li e assisti todos os livros/filmes lançados de Jogos Vorazes (todos são perfeitos <3) e eu gostei sim de Cidades de Papel (mesmo não tendo sido o MELHOR livro da minha vida)... De qualquer forma, só nos resta esperar até os lançamentos, né??

      Bjs, Juh

      P.S: Pode deixar que eu visitarei sim >.<

      Excluir
  6. OI
    Gostei do poste e quero muito assistir esses filmes principalmente Os vingadores e A Esperança parte 2, nem acredito que é o último.

    momentocrivelli.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Denis
      Que bom que você gostou do post (seu blog é divo <3) e EU TAMBÉM NÃO POSSO ACREDITAR QUE VAI ACABAR T.T

      Bjs, Juh

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional