MAC | Livros Livros em Fevereiro\2015

20:17

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, o mês acabou faz um tempinho, mas, como antes tarde do que nunca, aqui estou eu, com uma lista de todos os livros que li no mês passado. Com a falta de internet (e TV, e telefone), eu pude ler bastante e estou satisfeita com as minhas leituras. Ah, e, dessa vez, eu não vou dividir os livros entre melhores e piores (como fiz nesse post aqui)



1. Assassinato no Expresso do Oriente, Agatha Christie.


Esse foi o primeiro livro do mês e também meu primeiro livro da autora. Quem já viu a resenha aqui no blog provavelmente sabe que eu adorei e pretendo ler mais livros da Agatha.

2. Obsidian, Jennifer L. Série Lux I.



Eu li esse livro depois de ver uma resenha no blog Pratelivros e admito que fiquei com pouco decepcionada ao saber do tema "Alienígenas" proposto na série. Entretanto, o primeiro livro foi divertido, leve e engraçado (apesar, é claro, da capa ridiculamente horrível). 

3. Onyx, Jennifer L. Série Lux II.



Esse livro, na minha opinião foi o melhor da série, mesmo com essa capa. Eu estou tentando não dar nenhum Spoiler, então vamos apenas dizer que há novos problemas à serem resolvidos.

4. Opal, Jennifer L. Série Lux III.


Tudo bem. Qualquer coisa que eu disser agora vai ser Spoiler. Mas eu recomendo a série, ok? As capas assustam um pouco de tão feias, mas eu garanto que o conteúdo é legal

5. Atrás do Espelho, A. G. Howard.


Eu finalmente li a continuação de O Lado Mais Sombrio e, sim, estou muito orgulhosa disso. A resenha está aqui e, quem já leu, sabe que o segundo livro é tão bom quanto o primeiro.

6. O Santo Inquérito, Dias Gomes.


Esse livro é brasileiro e eu não sei se é antigo o sulficiente (desculpa a expressão) para ser chamado de Clássico. Em todo caso, é bem curtinho e é narrado em forma de peça (uma coisa que eu amei *..*). Ele fala, basicamente, sobre a Idade Média e o período do Regime Militar de 64, duas coisas que eu amo estudar...

7. Sombras Prateadas, Richelle Mead.



Sim, eu li! Eu vi o lançamento no Rehab Literária e fiquei muito feliz com mais um livro da série Bloodlines. Porém, eu não gostei nenhum pouco de Sombras Prateadas e vocês vão descobrir o motivo quando eu postar a resenha, ok?

8. Deadly Little Secret, Laurie Faria Stolatz.


Eu já li Azul é Para Pesadelos e Branco é Para Magia (recomendo os dois) da autora, mas, não sei porquê, estava enrolando para ler esse. Eu estou trabalhando numa resenha que logo logo vai ser postada, beleza?

9. Fiquei Com o Seu Número, Sophie Kinsella.


Mesmo não gostando muito de Chick-lit, eu amei esse livro e recomendo-o para todo mundo! Tem resenha dele aqui no blog, é só clicar aqui.

Então, gente, já leu e/ou quer ler algum livro da lista? Deixa um comentário aí em baixo. Eu adoro saber a opinião dos leitores >.<

Até mais, pessoas.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ainda não li nenhum livro da sua lista, mas anotei todos para depois dá uma olhadinha. Gostei muito da postagem. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia TODOS os livros! É uma ordem, hahaha! Zueira, mas é verdade. Todos os livros da lista são muito bons...

      Bjs, Juh.

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum livro da sua lista, mas anotei todos para depois dá uma olhadinha. Gostei muito da postagem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ops desculpa, não tinha visto que tinha dois comentários ^^

      Excluir
  4. Sou Loooouca pra ler Fiquei com seu número! Deu mais vontade ainda agora.

    Bjss.
    pratelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Anne
      Fiquei com Seu Número é maravilhoso *..* super recomendo, hehehe...

      Bjs, Juh,

      P.S: Eu fiz uma resenha aqui no blog desse livro: http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/2015/03/mos-resenha-chick-lit-fiquei-com-o-seu.html

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional