MAC | 5 Professores Que Você Gostaria de Assassinar (sem Harry Potter)... *SPOILERS*

15:26

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu tenho que agradecer aos meus queridos novos professores por inspirarem esse post, ok? Hoje, eu irei homenagear todos aqueles que nos matam de tédio (alguns, literalmente) e que, felizmente, só existem nos livros. Vamos começar?




1. Sra. Dodds, de Percy Jackson.


gosto muito mais dessa capa *.*
Vocês se lembram dela? Bom, não dá para começar uma lista de professores infernais sem mencionar a nossa Fúria preferida, né? Ela quase conseguiu matar seu aluno de apenas doze aninhos a mando do Deus do Mundo Inferior, que excelente currículo, não? 

2. Os Professores de Fade.


capa feia pra caramba >.<

Eu não posso dizer quais professores eu estou falando, porque o livro inteiro é uma busca por eles, mas já vou avisando que, se algum dia eu encontrá-los na rua, não hesitaria em matá-los. 
SPOILER (Eles estupraram alunas!) 

3. Srta. Sophia, Fallen .

~♥~
Okay, tudo o que eu. disser será um spoiler, então LEIAM O LIVRO e depois a gente conversa, ok?

4. Nikki, O Lado Bom da Vida.


Amei a capa O.O

Essa daí a gente não conhece muito bem, mas só pelo o que ouvimos falar, ela já merece o seu lugarzinho na lista. Quer dizer, precisava fazer aquilo com o coitado do Pat?

5. Vandi, Hex Hall.


Conhecem?
Como em todas as listas eu burlo a regra, desse vez não será diferente. Eu não mataria essa professora, mas, isso não muda o fato de que, no último livro, ela virou uma vaca total. 

Então, gente, gostaram? Querem adicionar alguém na lista? Comentem aí em baixo, viu?

Até mais, pessoas. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Juh,
    Adooreeei o post haha! Achei super legal *--*
    A única professora que eu me lembro foi a do Ladroes de Raios (também foi o único que li dessa listinha), hehe esses professores ~~
    Beijos ,
    World Of Books| Espero sua visita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Ketelyn,
      Recomendo todos os livros da lista (Fade um pouco menos, hehehe), porque os personagens são ótimos apesar de tudo *..*

      Bjs, Juh.

      P.S: Pode deixar que eu já vou lá visitar, viu??

      Excluir
  2. Oie! Eu também odiei a senhora Dodds do Ladrão de Raios e odeio a Nikky de O Lado Bom da Vida com todas as minhas forças! Kkkk
    Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Anônimo (sério? Nem um nomezinho?? Eu juro que não mordo, viu?)
      Obrigada por comentar! A Sra. Dodds me dá medo até hoje e eu tenho vontade de matar a Nikki... É bom ver que compartilhamos o mesmo ódio, hehehe...

      Bjs, Juh.

      Excluir
  3. achei o post super criativo e bem legal, eu so conheco a sra. dodds hasuhsauha

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Lud, valeu pelo elogio e pelo comentário (a Sra. Dodds é também a mais assustadora da lista, hehehe)

      Bjs, Juh.

      Excluir
  4. eu queria muito a morte da Nikki! haahhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é?? Eu fiquei esperando isso o livro INTEIRO ~rizada maligna~

      Bjs, Juh

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional