TAG | BBC SHERLOCK TAG *.....*

15:13

Ei, pessoas, tudo numa boa? Hoje eu vim aqui responder uma TAG maravilhosa que eu vi no blog da Ysa e simplesmente amei. Acho que nunca comentei aqui no blog (acho que nunca falei muito sobre séries), mas a minha série preferida de todos os tempos é SHERLOCK, da BBC. Os atores, o roteiro, o diretor, o enredo... Tudo lá é incrivelmente perfeito. Mas, enfim, vamos começar? 



Quem te apresentou a série? 




Meio que indiretamente foi uma amiga... Ela me emprestou o livro e aí eu fiquei sabendo da série pela contra capa, desde então tem sido amor a primeira vista ♥.♥ 

Há quanto tempo você pertence ao fandom? 



Há mais ou menos uns quatro meses, eu acho... 

Quem é o seu personagem favorito do sexo masculino? 



Difícil escolher... Mentira! Claro que é o Sherlock Holmes. Quem é que não gosta de Sociopatas Altamente Funcionais? 

Quem é o seu personagem favorito do sexo feminino? 




Mrs. Hudson, com certeza... Acho que ela é uma santa por não ter assassinato nem Sherlock e nem o Watson enquanto eles dormiam... 

Qual o seu shipper favorito? 



Na verdade, eu não shippo ninguém... Eu quero todo o elenco solteirão, hehehe...

Quem é o personagem mais engraçado? 



O Inspetor Greg (para os íntimos) é simplesmente hilário diante das "normalidades" do Sherlock. Olha só isso: 

Quem é o personagem mais irritante? 




Hmmm, eu acho que esse carinha aqui que aparece no último episódio da terceira temporada é extremamente irritante... Ele é um porco arrogante também... 

Qual personagem você gostaria de ter como seu melhor amigo? 




A Sra. Mary Watson, com certeza. Já pensou em ter alguém como ela (NO SPOILERS) como amiga? Seria fantástico! 

Qual personagem masculino (ou feminino para os meninos) que você iria querer se casar? 



Precisa mesmo responder? Próxima! 

Qual o personagem que você mais odeia? 



Nessa eu concordo com a Ysa... É meio que impossível gostar da Irene...

Quais as suas frases/trechos favoritos da série? 



"Eu posso resolver o caso, mas, no fim do dia, John Watson é quem vai salvar a sua vida" 
- The Sign of Three. 

Você acha que Moriarty vai realmente voltar? 



Eu meio que estou esperando por isso. Moriarty é um personagem maravilhoso e, venhamos e convenhamos, ele sempre volta...

Bom, gente, por hoje é só. Alguém mais já assistiu a série? Se não, ASSISTA! Quer responder a TAG em seu blog? Comente e não se esqueça de dar os créditos, ok?

Até mais, pessoas.

BÔNUS FUNNY MOMENTS:



Lestrade "fine".
Yeah, mas eu sou uma mulher bonita?
Duas vezes!
Okaaay, isso não aconteceu de verdade, mas ainda assim é hilário...


You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostaria que você visse minha carinha de felicidade ao ver que você respondeu a tag! :D Amei suas respostas e uma coisa (que mesmo eu tendo shippers) concordo com você é que gostaria de ter TODO o elenco solteirão. É bem melhor! hahaha
    Um beijão e amei seu post! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥.........♥ (minha reação ao ver que você comentou no meu blog)
      Hey Ysa (cara, eu nunca vou me cansar de escrever isso, hehehe) brigadão por comentar (e por me mostrar TAG)...

      Bjs, Juh

      Excluir
  2. Oie!!!!
    Eu não sei se você viu a tag primeiro no blog da Ysa, mas eu vi que você também viu que eu a compartilhei o post dela no google+, né? Enfim, fiquei feliz que tenha respondido porque eu AMO essa série com todas as minhas forças de fangirl! É ótimo encontrar mais pessoas na blogosfera que curtam Sherlock Holmes!
    Concordo muito contigo a respeito de quase tudo: também gosto do elenco solteiro, acho a série super engraçada, amo o Sherlock, amo o John, amo até o Moriarty hehe Só que eu também amo a Irene, então discordo sobre a "impossibilidade' de amá-la, já que, de certa forma, ela é uma versão feminina do Sherlock.
    Ah, eu amo esse gif da Mary demônia hehehe
    E fale mais sobre séries aqui no blog, eu adoraria ver esses posts.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU JAH DISSE Q TE AMO?? Serio, MUITO obrigada por ter meio q me apresentado a TAG... ♥...♥
      Tambem amo todo mundo da serie e gosto um pouquinho da Irene... soh nao a AMO, mas ela eh ok.
      Pode deixar q eu vou começar a postar sobre series aqui, blz??

      Bjs, Juh.

      Obs. AMO DE PAIXÃO O LEITORES FOREVER ♥...♥

      Excluir
  3. SIMPLESMENTE AMEIIIII, essa é a minha primeira visita por aqui e gostei bastante. AMO
    essa série. PARABÉNSSS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Também amo essa série (caso n tenha notado, heheh)

      Bjs, Juh.

      Excluir
  4. Realmente vc é muito fã! Em um quesito eu sou igual você: eu não shippo.
    Abç,
    Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, Gi,
      Essa série é a minha preferida EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER, hehehe...

      Bjs, Juh.

      Excluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional