MAC | Rehab Literária e o Oscar 2015

15:49

Ei, pessoas, tudo  numa boa? No post de hoje, eu vou falar sobre duas coisas. 



A primeira é que o Não Se Preocupe Com Isso e o blog Rehab Literária são parceiros! Eu estou muito feliz com isso porque a) é a primeira parceria do blog e b) o blog da Carol é simplesmente maravilhoso ♥...♥
A segunda coisa é que o Oscar é hoje! Eu tenho que confessar que estou perdida esse ano e quase deixo passar a data... Mas eu quero assistir a premiação (mesmo não tendo assistido os filmes, hehehe).
Bom, pessoas, por hoje é só. Eu sei que eu não estou postando com muita frequência, mas é que eu estou sem internet e minha semana de provas começa amanhã...

Comentem se vocês já conhecem o Rehab Literária e/ou se vão assistir ao Oscar hoje, ok?

Até mais, pessoas.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Juh,
    Também estou muito feliz com a nossa parceria, obrigada por ter entrado em contato! E assista os filmes depois porque esse é sem dúvidas um dos melhores anos da premiação para mim, os filmes são incríveis. Vou ficar aqui torcendo pelos meus favoritos.
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Eii Carol,
    Eu vou tentar tirar o atraso dos filmes, hehehe.. Vou começar, é claro, por The Imitation Game *...*

    Bjs, Juh.

    ResponderExcluir

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional