MAC | Leituras de Janeiro: O Hall e o Banco...

22:11

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, para fechar o primeiro mês de 2015, aqui está uma lista dos livros que eu li em janeiro, separados em duas categorias. O Hall da Fama O Banco de Decepções. 
Vamos começar? 


O Hall da Fama 


1° O Trono de Vidro, Sarah J. Maas. 



Esse foi um dos favoritos do mês. O enredo, os personagens... Tudo em Trono de Vidro é sensacional. 

2° Simplesmente Acontece, Cecelia Ahern. 



Esse foi meu primeiro livro de 2015 e eu o adorei. Mas, pela narrativa ter durado 45 anos, houve algumas partes maçantes.

3° Deslembrança, Cat Patrick. 



Esse livro eu li em conjunto (Mari *-*) e foi muito legal poder discuti-lo. Houve algumas partes que eu não concordo com as personagens, mas nada muito dramático. Recomendo para todo mundo. 

4° Feita de Fumaça e Osso, Laini Taylor. 



Tenho minhas contradições em relação ao livro. Foi uma leitura boa? Foi. Eu teria mudado várias coisas? Teria. Mas não foi uma decepção. 


5° Os Garotos Corvos, da autora Maggie Stiefvater. 


Eu gostei desse livro, mas com certeza não vai para os favoritos do ano. Ainda assim, quero muito ler o próximo... 

O Banco de Decepções 


1° A Verdade Sobre Nós, Amanda Grace. 



Esse livro foi incrivelmente chato e por isso está em primeiro lugar. Os personagens são clichês e entediantes, o enredo da voltas e se arrasta, a única coisa realmente boa é o final. E, pensando bem, nem foi tão bom assim. 

2° Half Bad, Sally Green. 



Quem me acompanhou na Maratona sabe que esse livro foi uma grande decepção em relação ao enredo, personagem principal e escrita. Mas, mesmo assim não merece o primeiro luga no Banco. 


Bônus filmes preferidos... 


1° Operação Big Hero.
2° Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.
3° Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida. 



Enfim, gente, é isso. Eu acho que foi um mês de leituras sensacionais e outras nem tanto assim, mas fazer o quê? Sei que eu li muito pouco e que a maioria é da Maratona Literária, mas é o que deu para ler com a volta às aulas e a minha ressaca literária monstra. 

Até mais, pessoas. 
Lembrem-se de comentar de você concorda ou não comigo, se você gostou ou não desse post...

You Might Also Like

0 comentários

últimas postagens

Licença Creative Commons
Não Se Preocupe Com Isso de Júlia Miyashiro está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional